
Nada contra o show gospel, pelo contrário... é um tipo de show que não tem confusão, saudável... mas na atual conjuntura, não se pode gastar com qualquer tipo de evento assim, sem que antes se faça o que tem de ser feito na cidade. Já estamos no meio do ano e depoisde 18 meses de governo, só o que o prefeito Marcos Mendes fez foi se defender de processos na justiça, de fazer discursos demagógicos; esvaziar a câmara municipal para seus próprios interesses, mostrando assim que a maioria absoluta dos vereadores são seus SUBALTERNOS, como vimos no dia 06/05/2010, que ficou para a história de Cabo Frio.

Voltando ao assuntos do show gospel em Cabo Frio, bom que a prefeitura divulgasse quanto foi gasto nos show contratados. A importância deve ser muito significativa, e o dinheiro, naturalmente, seria melhor investido em melhorias para a cidade. Penso em protocolar um pedido de informação no gabinete do prefeito para saber sobre esses gastos. Não sei se ele vai responder, pois até hoje não falou nada sobre meu protesto contra a monopolista empresa de ônibus SALINEIRA, que faz o que quer na cidade. Os vereadores também conhecem bem isso, pois foi a Câmara Municipal de Cabo Frio que aprovou o novo contrato de 50 anos de concessão.
Mais do que simples shows, Cabo Frio precisa de muita oração para que tudo seja superado, e que Deus coloque consciência na cabeça desses políticos de Cabo Frio. A população de Cabo Frio também tem que ter consciência do voto, da escolha que faz na hora da eleição. Cada local tem o político que merece... e tudo depende da escolha. CONSCIÊNCIA PARA TODOS NÓS!
"PODEMOS SUPORTAR AS DESGRAÇAS QUE VÊM DO EXTERIOR: SÃO ACIDENTES. MAS SOFRER PELAS NOSSAS PRÓPRIAS FALTAS... AH!, É ESSE O TORMENTO DA VIDA!" (Oscar Wilde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário