Banner:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cabo Frio continua abandonado, mas governo incompetente gasta com shows

Foi divulgado no site da prefeitura de Cabo Frio um show do cantor gospel americano Michael Smith (foto ao lado), no dia 29/05/2010. Na divulgação, o site da prefeitura diz que o cantor estava por fazer um show em Minas Gerais, e, sabendo disso, informa que o prefeito "não mediu esforços para trazer este grande show gospel". O prefeito gasta dinheiro com propaganda enganosa na TV, e agora traz um cantor norte-americano para cantar em Cabo Frio. Qual o objetivo disso?! Já é desespero para agradar aos evangélicos que ele tanto engana?! Só falta agora o prefeito prometer que o cantor vai fazer o show em português!

Nada contra o show gospel, pelo contrário... é um tipo de show que não tem confusão, saudável... mas na atual conjuntura, não se pode gastar com qualquer tipo de evento assim, sem que antes se faça o que tem de ser feito na cidade. Já estamos no meio do ano e depoisde 18 meses de governo, só o que o prefeito Marcos Mendes fez foi se defender de processos na justiça, de fazer discursos demagógicos; esvaziar a câmara municipal para se
us próprios interesses, mostrando assim que a maioria absoluta dos vereadores são seus SUBALTERNOS, como vimos no dia 06/05/2010, que ficou para a história de Cabo Frio.

Falando em Câmara Municipal, os vereadores continuam sem nenhuma imaginação em projetos para Cabo Frio. Além disso, recusaram uma proposta do vereador Taylor Jasmim (PMDB), para a possibilidade de se criar uma OUVIDORIA na Câmara de Cabo Frio. Para o vereador fazer essa proposta de criação, está acontecendo alguma coisa naquela Casa. O que se sabe, é que alguns funcionários, por serem concursados, não querem nada com o trabalho na Câmara, e ignoram os serviços que devem ser feito, fazendo pouco casos às sua atribuições diárias. Isso é um fato grave, e uma ouvidoria poderia pôr fim a tal fato lamentável.

Voltando ao assuntos do show gospel em Cabo Frio, bom que a prefeitura divulgasse quanto foi gasto nos show contratados. A importância deve ser muito significativa, e o dinheiro, naturalmente, seria melhor investido em melhorias para a cidade. Penso em protocolar um pedido de informação no gabinete do prefeito para saber sobre esses gastos. Não sei se ele vai responder, pois até hoje não falou nada sobre meu protesto contra a monopolista empresa de ônibus SALINEIRA, que faz o que quer na cidade. Os vereadores também conhecem bem isso, pois foi a Câmara Municipal de Cabo Frio que aprovou o novo contrato de 50 anos de concessão.

Mais do que simples shows, Cabo Frio precisa de muita oração para que tudo seja superado, e que Deus coloque consciência na cabeça desses políticos de Cabo Frio. A população de Cabo Frio também tem que ter consciência do voto, da escolha que faz na hora da eleição. Cada local tem o político que merece... e tudo depende da escolha. CONSCIÊNCIA PARA TODOS NÓS!

"PODEMOS SUPORTAR AS DESGRAÇAS QUE VÊM DO EXTERIOR: SÃO ACIDENTES. MAS SOFRER PELAS NOSSAS PRÓPRIAS FALTAS... AH!, É ESSE O TORMENTO DA VIDA!" (Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário