Banner:

domingo, 13 de junho de 2010

Momento musical em um final de semana do dia dos namorados

Aproveitando a sequência do final de semana, onde ainda está sendo comemorado o dia dos namorados (12/06/2010, sábado), vou deixar abaixo dois links que remetem a dois vídeos que representam muito bem a comemoração dos casais que estão juntinhos, assim como, dos casais que, por motivos diversos, não podem comemorar juntos. Para todos os enamorados, sendo, casados, noivos ou namorados, desejo FELICIDADES! Se você não está classificado(a) nessas três situações, não tem problema, as coisas acontecem naturalmente... acredite, Deus continua no comando! Veja os vídeos, inspire-se... sonhe, e aguarde as bençãos de Deus:

O primeiro vídeo no link abaixo foi editado por Adryedin, que, por sua vez, utilizou da exIbição realizada na TV Record. Adryedin, que eu não conheço, criou um Blog chamado "amemos.blogspot.com", mas ao tentar acessá-lo, não consegui. Recebi a resposta pelo sistema de que "não foi encontrado". A música do vídeo abaixo é do casal de cantores evangélicos, CASSIANE & JAIRINHO (foto ao lado), que juntos interpretam outras tantas músicas românticas muito bonitas também. Cassiane é uma das melhores cantores evangélicas do Brasil, com muitas músicas bonitas. O vídeo dessa música, apesar de simples, foi muito bem interpretado pelos atores e passou muito bem a emoção e a mensagem que queria. Muito bonito para quem gosta, claro. Acesse o vídeo clicando no link em azul logo abaixo, por favor:

----- Vídeo 1 -----

Música:


"O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor"

(Cassiane & Jairinho)
http://www.youtube.com/watch?v=qgAUZ7AECQY&feature=fvw


No segundo vídeo abaixo está o Grupo BEE GEES (foto ao lado), "banda" inglesa criada em 1966, que, com diversos ritmos musicais fizeram muito sucesso. O vídeo segue com a letra para acompanhamento. Ao fundo do palco onde a "banda" se apresenta é apresentado um vídeo da família do principal vocalista, que tem uma voz diferenciada para um cantor. Com o seu "pop rock", baladas, som romântico e psicodélico, acabou sendo considerada uma das maiores "bandas" de todos os tempos, com mais de 280 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Abaixo segue uma amostra do que os componentes da "banda" realizaram com suas canções, sendo assistido por um público ordeiro e inteligente, acredito. Veja o vídeo também clicando no link em azul abaixo, por favor:

----- Vídeo 2 -----

Música:


"How Deep is Your Love"
Como é profundo o seu amor

(Grupo Bee Gees)
http://www.youtube.com/watch?v=Nx6WZnMzwLg


Do local onde foi extraído os vídeos acima existem outros que você pode assitir também. Acesse outros vídeos neste domingo frio e bem sugestivo para ficar de "mãos dadas". FELICIDADES A TODOS!

"O AMOR É PACIENTE, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIENDADE, NÃO SE ENSOBERBECE"
(1Coríntios 13:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário