Banner:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Utilidade pública: MENOR DESAPARECIDO

Recebi em meu e-mail pessoal, um comunicado de uma pessoa que repassou informações sobre o desaparecimento de um garoto, menor de idade. Na época do desaparecimento a criança estava com 03 (três) anos de idade (foto acima). Segundo informações, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, o pai informa que o desaparecimento ocorreu na cidade de SÃO CARLOS, em São Paulo. Infelizmente, o pai, de nome Laércio Garcia, no desespero, esqueceu de informar o nome do menino, quando enviou e-mail para as pessoas sobre o desaparecimento do filho.

De qualque forma, deixou algumas informações, tal como, telefone para contato, e o que é muito importante, enviou outras fotos do menino, além da que está no topo desta divulgação e que abaixo postarei para que todos possam repassar ou divulgarem onde for possível, inclusive, em demais blogs da região. Se alguém
tem conhecimento de alguma coisa ou sabe de alguém que comentou algo sobre o ocorrido, favor comunicar diretamente no telefone postado abaixo, ou utilizar o e-mail deste blog para fazer esclarecimentos. Agradeço desde já, em nome do pai que está agoniado e desesperadamente à procura do pequeno filho. Veja abaixo o clamor do pai na busca de ajuda para encontrar o seu menino querido:


"URGENTE

Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2009.

AJUDEM, POR FAVOR, A DIVULGAR A FOTO DELE NA NET...
Peço ajuda a todos, que, por favor, di
vulguem estas fotos dele na net.
Ele sumiu na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

Ele nasceu no Rio de Janeiro, vindo com ele para minha terra natal, onde eu jamais poderia imaginar que passaria por este pesadelo.
A polícia não
tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro. Está sendo um mistério a forma de como este anjinho sumiu.
Peço encarecidamente qu
e orem a Deus por ele.
Desde já, grato a todos.

LAÉRCIO GARCIA"

Telefone:
(11) 868
7-5361

Outras três fotos (clique nas fotos para ampliar):











"A FÉ, COMO O OURO, É PARA SER USADA, E NÃO PARA SERVIR DE ADORNO!" (F. W. Bonham)

2 comentários:

  1. Hoje mesmo estarei orando junto com minha esposa para que possamos ter sinal desta criança e que ela possa voltar ao lar de seu pais. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alex, agradeço a sua participação em oração, juntamente com sua esposa. Participe sempre com seus comentários e sugestões. Um abraço para a família! Fiquem na Paz de Cristo também!

    ResponderExcluir