Banner:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Concurso Cultural "Eu vivo + sustentável": vote neste blog, participe da promoção e ganhe prêmios; seja o(a) vencedor(a)!

Queridos leitores, a votação no PRÊMIO TOP BLOG 2010 continua. E ATENÇÃO: ao votar neste Blog, participe também da promoção escrevendo uma FRASE criativa, com originalidade, adequada ao tema e correção gramatical. O tema está estampado no link no lado direito desta página, destinado à votação: "Eu VIVO + sustentável", sobre a proteção e preservação do meio ambiente, da natureza. Pelo regulamento da promoção, a frase deve conter no máximo 140 caracteres, e existe espaço específico para que você escreva sua frase e preencha seus dados pessoais para participar da promoção, após a votação neste Blog.

As frases concorrem a prêmios semanais e são analisadas pela organizadora da promoção, de forma semanal, e já está em curso a 5ª semana, que vai do dia 04/06/2010 a 10/06/2010; a 6ª semana será de 11 a 17/06/2010, e assim, sucessivamente, até chegar a 22ª e última semana, que será no dia 01/10/2010 a 07/10/2010. O ganhador da melhor frase escolhida de cada semana ganhará uma CAMISETA da promoção e uma MOCHILA LAP TOP FICO, que será entregue de 30 a 60 dias a partir da apuração semanal do prêmio. O nome dos ganhadores são informados no site da organizadora para que todos conheçam. As frases enviadas após o dia 07/10/2010 não serão avaliadas.

Muito importante (Premiação geral): Os ganhadores das frases de cada semana informada acima concorrerão a um prêmio especial: 01 COMPUTADOR NOTEBOOK SONY VAIO W210, com 2GB DE Memória RAM, Windows 7 Starter e 320 GB de HD ou equivalente, com o valor estimado de R$ 1.999,00 (um mil, novecentos e noventa e nove reais), tendo como referência a informação da Sony.

Outro aviso também muito importante: SOMENTE as frases ganhadoras de cada semana é que irão concorrer ao Computador Notebook ou o respectivo valor informados acima. Portanto, CIDADÃO e CIDAbrasileiros, coloquem a criatividade para funcionar e participe semanalmente, conforme agenda das semanas informadas também acima. Desta forma, quanto mais vezes você votar aqui no Blog e participar com as suas frases, que é muito importante para participar da promoção, mais chances de ganhar o prêmio da semana e, por conseguinte, mais chance de ganhar o prêmio máximo.

A seleção da frase que ganhará o COMPUTADOR NOTEBOOK será divulgada no dia 27/11/2010, em uma Cerimônia de entrega dos Prêmios realizada pela organização TOPBLOG Prêmio, na cidade de São Paulo, e tudo será devidamente informado pela empresa organizadora.


Portanto, quando você votar aqui neste Blog, informe seu nome e e-mail corretos, para que a empresa organizadora da promoção possa informá-lo(la) e avisá-lo(la), em até 10 (dez) dias após o julgamento, caso a sua frase seja a escolhida e premiada.

Uma dica que eu posso informar é para NÃO ultrapassar o limite de 140 cara
cteres, pois a sua frase será desclassificada. O campo destinado para você escrever a frase permite que você escreva mais de 140 caracteres. Por isso, preste bem atenção.

Não vou desejar "BOA SORTE" para você, ilustre CIDADÃO ou CIDADÃ, pois não acredito nisso, quando se fala em ATITUDE. Desejo a você muito SUCESSO. Pois "SORTE é quando PREPARAÇÃO encontra OPORTUNIDADE". Você está PREPARADO(A)?! Então, você encontrou a OPORTUNIDADE agora! COMECE JÁ! Nos encontramos na entrega do prêmio máximo, em São Paulo. "HASTA LA VISTA", VENCEDOR(A)!.

"OBSTÁCULO É AQUILO QUE VOCÊ ENXERGA QUANDO VOCÊ TIRA OS OLHOS DO SEU OBJETIVO!" (Justin Herald, do livro 'Atitude').

Nenhum comentário:

Postar um comentário