Banner:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Participação do Blog no Prêmio Incentivo Cultural e Inclusão Digital

Este humilde Blog, a partir do dia 02/06/2010, passa a concorrer ao TOP BLOG PRÊMIO 2010, que é "um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (Júri Acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte do seu conteúdo focado no público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada GRUPO (Pessoal, Profissional e Corporativo) e inscrito em determinada CATEGORIA."

"O objetivo do TOP BLOG PRÊMIO é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede de internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País."

Assim, ilustre leitor e leitora, que são CIDADÃOS, podem participar, clicando no link do lado direito da tela onde está escrito o TOP BLOG VOTE AQUI, da organizadora que aprovou a inscrição deste Blog e disponibilizou o sistema de votação que é controlado e administrado exclusivamente por ela. O Blog está classificado no grupo chamado PESSOAL, sendo assim, um BLOG PESSOAL, e inscrito na categoria VARIEDADES, ou seja, que versa sobre diversos assuntos (temática diversificada) e conteúdo relevante, sem pornografia e sem fazer apologia a algo contrário à Lei.

A votação é simples ao clicar no link destinado para a votação, que disponibilizará nova página rápida que informa os dados do Blog e um botão pequeno escrito VOTAR. Ao clicar neste pequeno botão, será destinado dois campos para você incluir seu nome e e-mail para contabilizar seu voto. Ao preencher estes dois campos pequenos, em seguida, você confirma o voto no botão VOTAR em tamanho maior. É simples e muito objetivo para que todos participem.

Desde já, agradeço a participação dos leitores que contribuem com suas visitas e participações em comentários neste Blog, e pelo apoio nos e-mails que recebo. Participe desta promoção e plante a sua semente!

Obrigado!

Osmar Filho.
02/06/2010

"A NEVE E A TEMPESTADE MATAM AS FLORES, MAS NADA PODEM CONTRA AS SEMENTES!" (Khalil Gibran, escritor libanês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário