
Em Cabo Frio, tudo está parado. Município que contrata pessoas sem concurso público, o que é irregular. Mesmo depois do concurso, o município de Cabo Frio ainda abriga muitos contratados irregulares. Recentemente os professores estavam em greve, a saúde pública está falida. Bairros que não têm qualquer estrutura para se viver, transporte monopolista apoiado pelo prefeito e pelos vereadores que nada fiscalizam, pessoas que participam de programa de rádio e denunciam a compra de votos, assumindo que foi comprada com milhares de tijulos e sacos de cimento. E a cidade fica na mesma, parada, retrógrada, abandonada, sem trabalho, e com pessoas desempregadas, tentando sobreviver enquanto os que estão no poder mamam a cada dia nas tetas do governo. Prefeito com dezenas de advogados, pagando com o dinheiro que ninguém sabe de onde.
A Justiça Eleitoral precisa agir mais rápido e definir de uma vez por todas essa situação. Corre o risco do mandato do atual prefeito findar e nada ser resolvido. Se tem processo, devidamente provado, deve ser retirado do cargo para finalizar isso. Assim, o prefeito não fará mais recursos meramente protelatórios, como está explícita na decisão do juiz Leonardo do TRE-RJ. Impressionante o prefeito atual de Cabo Frio, que apesar de todas irregularidades cometidas e devidamente provada nos autos do processo, ainda usa o nome de Deus em vão. Não sabe ele que a Justiça Divina não se corrompe, e não é aceitará as desculpas. Deus não se comrrompe e usar o nome Dele em vão vai ter a recompensa certa no juízo final. Não tenho dúvidas disso!
Enquanto isso, os políticos utilizam-se dos mais diversos recursos para se manterem no poder, e deixar uma cidade parada, sem administração, sem obras, sem saúde, sem educação, sem fiscalização, e com muitos funcionários contratados sem concurso público. Só nos resta aguardar o fim desse embate jurídico que se estenderá por muito tempo ainda e os cofres do município irão sofrer com tanto dinheiro indo para o ralo. A preocupação do atual prefeito é apenas com a sua defesa nos tribunais. Lembro aqui que não tenho nenhum vínculo com quaisquer políticos e tenho liberdade para expressar minha opinião, conforme a Constituição Federal Brasileira permite.
"UM NEGÓCIO SOMBRIO NUNCA PROPORCIONA UMA VIDA SAUDÁVEL! (Paul E. Holdcraft)
Nenhum comentário:
Postar um comentário