Banner:

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bento XVI ignora pedofila na igreja católica

Depois de divulgada muitos casos de pedofilia acontecido na década de 70 e 80, o decano dos cardeais, Sodano (sentado e sorrindo ao lado do Papa, na foto acima), mostrou apoio ao Papa Bento XVI, após severas críticas ao pontífice, por ignorar as denúncias e "engavetar" documentos enviados ao Vaticano na época. Usando o nome de Deus, e colocando o povo no meio, o cardeal declarou apoio ao Papa (entende-se aqui também que ignora os casos de pedofilia realizados por padres, o que é abominável), e disse no evento realizado na Praça São Pedro, no Vaticano: "o povo de Deus está ao seu lado e não se deixa abalar por certas 'especulações', nem por provações que por vezes atingem a comunidade dos fiéis!". Não sei de onde o cardeal tirou que o povo está do lado de quem acoberta pedofilia. Esses líderes católicos hipócritas brincam com a própria sorte, e nem sabem o que aconteceram com pessoas desse tipo, no julgamento divino. Julgamento este que eu não quero estar perto quando acontecer.

O atual Papa Bento XVI, conforme divulgação realizada pelo jornal "The New York Times", afirmou que Joseph Ratzinger (nome verdadeiro do Papa) era prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, quando recebeu denúncias dos supostos abusos sexuais cometidos pelos clérigos. O Vaticano, no entanto, eximiu o Papa Bento XVI de qualquer responsabilidade. Também, precisaria de muita coragem para acusar o Papa pela negligência e, por conseguinte, de "acobertador de padres pedófilos". O escândalo, sem dúvidas, seria destruidor para a igreja católica.

O dublê de cardeal ainda manifestou a coragem do Papa diante das acusações, quando leva a Palavra de Deus aos fiéis. Disse o cardeal ao Papa Bento XVI: "Hoje, através de mim, toda a igreja deseja dizer-lhe em coro: Boa Páscoa, amado Santo Padre. Boa Páscoa, a igreja está com você!". Se a igreja está com o "Santo Padre" (que de santo não tem absolutamente nada), não sei mais o que é certo e errado. Papas e seus cardeais, que vivem em um luxo só, usando os microfones para pregar e criticar diversas nações, acham que podem enganar a todos. Incrível ainda como esses mesmos pretensos representantes de Deus acham que irão escapar do julgamento final, quando estiverem frente a frente com Deus. A igreja católica continua com sua decadência, em ignorar os casos de pedofilia, aceitando apenas as supostas "confissões" dos bandidos de batina. Por isso que, conversando com algumas pessoas, muitas deles declaram "detestar" os padres.

Hoje a hipocrisia reina no Vaticano, e o que importa para eles é continuarem no luxo dos seus aposentos, tentando enganar as pessoas, e declarar suposto apoio em nome do povo. Ou o povo é hipócrita igualmente ao "santo padre", ou a imundície contaminou inclusive a mente dos líderes católicos, que ainda falam em nome de Deus. Tenho em mente que os pais devem tomar cuidado com seus filhos, que prestam serviço de "coroínhas" em diversas paróquias aqui no Brasil. Recentemente foi divulgado pelo SBT a atuação de um líder católico de Alagoas, na cidade de Arapiraca, que eu reproduzi aqui neste Blog também. Os padres foram afastados de suas funções e a população está perplexa com o ocorrido. Além disso, Magno Malta, autoridade política que comanda a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) convocará os pedófilos para demoimento. Tomara que todos sejam devidamente investigados, condenados e presos!

HIPOCRISIA É OCULTAR COM ARTE E DISSIMULAÇÃO UM VÍCIO SOB A APARÊNCIA DE VIRTUDE!" (São Gregório Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário