
Mesmo assim, os políticos corruptos de Brasília e de todo o país já estão desesperados, pois a hora deles está por terminar. Entretanto, querem adiar o máximo a votação do projeto na Câmara Federal, e já conseguiram. Com a discussão sobre o Projeto, o mesmo voltou para a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), até o dia 29/04/2010, onde o texto do referido Projeto será novamente avaliado. O texto original foi sugerido pelo MCCE, e, com certeza, deve ser alterado até a sua votação, que pode ser em maio/2010. Para tanto, o presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB/SP) - foto ao lado, na ponta da mesa -, pediu rapidez à CCJ. O pr

Haverá aperfeiçoamentos no Projeto de Lei Popular, com certeza, pois a pressão dos políticos corruptos será muito grande. De qualquer forma, a manifestação popular é forte, e lideranças políticas aprovam o Projeto, que é um grande passo para intimidar os ladrões do Planalto Central e do país! O projeto não muda a lei eleitoral, prevendo julgamentos por colegiados de tribunais de primeira instância, em ações civis públicas, como tráfico de drogas, roubo de carga, pedofilia, exploração sexual, estupro e improbidade administrativa. Mesmo assim, os políticos corruptos, ladrões, assassinos, chefes de quadrilha, sanguinários e donos de bordéis farão de tudo para adiar a votação do Projeto ou modificarem o máximo, em objetivo próprio, evidentemente. Da forma como está, o texto não será votado, pois seria um duro golpe (no bom sentido da palavra) contra os chefões ladrões do Planalto Central e do Brasil inteiro.

Em se tratando de político, podemos dizer que É UM MAL NECESSÁRIO, MAS DEVERIA SER DESNECESSÁRIO! Não estão interessados no crescimento do país e ficam se degladiando com palavras na imprensa, buscando o que é melhor para o partido deles. aliás, vi uma frase que dizia o seguinte: "Se 'PARTIDO' político fosse coisa boa... Chamaria-se 'INTEIRO'!" (Hellê Santos). Analizando bem a frase, tem sentido! (risos). Resta-nos ficar atento sobre o andamento desse Projeto na Câmara Federal. E você, que é cidadão e se importa com o nosso país, participe e acesse o site do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (www.mcce.org.br) para saber de todas as informações necessárias. Atualize-se. Aproveite também para acessar o site da Câmara Federal e enviar mensagens aos deputados para a aprovação do referido Projeto. Coloque também na mensagem a sua indignação contra os políticos corruptos deste país.
"PROCURE ESTUDAR, SER COMPETENTE, PARA NÃO PRECISAR DE EMPREGO-DESEMPREGO DE POLÍTICO!" (Blindes Fá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário