Banner:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

► Uma política no Brasil com INTERESSE na PILANTRAGEM.

DOAÇÕES com "SEGUNDAS INTENÇÕES"

A reportagem na internet no PORTAL G1 divulgando a fortuna de dinheiro para financiar as campanhas políticas por todo o Brasil demonstra qual é o verdadeiro interesses que muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS têm. A reportagem do dia 13/06/2012 informa que R$ 1,39 bilhão de reais foram arrecadados por todos os candidatos que disputam as eleições de 2012. Desse total, R$ 615,6 milhões de reais foram para financiar a campanha de candidatos ao cargo majoritário (prefeito). E a arrecadação envolve também empresas, que fazem doações para muitos candidatos. E qual é o interesse das empresas ou do(s)s dono(s) das empresas em doar dinheiro para qualquer candidato? Ora... faça-me um favor! Se o interesse NÃO for para fazer futuras NEGOCIATAS com o dinheiro público que o candidato eleito terá acesso, não vejo outro motivo. Aliás, NÃO existe outro motivo.

Políticos PILANTRAS
Cabo Frio está cheio
Aliás, as "armações", as "falcatruas", as "negociatas" já começam na campanha eleitoral, com os "ACORDÕES" entre POLÍTICOS VAGABUNDOS que desejam ASSALTAR os cofres públicos. E isso acontece em Cabo Frio? Quem coloca a mão no fogo pelo "GOVERNO VAGABUNDO" que Cabo Frio hoje tem? E olha que esse mesmo "GOVERNO VAGABUNDO" quer, de qualquer forma, dar continuidade à "VAGABUNDAGEM", à INCOMPETÊNCIA. Tanto que o apoio é para um ex-"dublê" de deputado estadual que foi um verdadeiro SUBMISSO às ordens do governador Sérgio "do mal". Estou falando do candidato Jânio Mendes (PDT), que é aquele político que foi condenado já por duas vezes a devolver todo o dinheiro que ele recebeu do aumento ilegal que ele mesmo determinou para si, quando ainda era vereador em Cabo Frio. Se um candidato desse ainda é liberado para concorrer às eleições, realmente, NÃO sei mais o que Cabo Frio pode conseguir.

Dinheiro deve ser investido
corretamente
Agora, ilustres leitores(as), se existisse REAL interesse de mudar a situação de uma Cidade, de um Estado ou de um País, o que poderia ser feito com tanto dinheiro arrecadado para uma campanha eleitoral? Já meditaram nisso? Quantas famílias em todo o país seria beneficiada com o investimento desse dinheiro na vida dessas pessoas, em todos os aspectos? E não digo para beneficiar entregando dinheiro para as pessoas, mas sim, toda a estrutura necessária para viver com DIGNIDADE, conforme preconiza a nossa Constituição Federal Brasileira. Mas parece que muitos políticos estão interessados em receber dinheiro público para as campanhas eleitorais. Ou seja, de uma forma ou de outra, muitos POLÍTICOS INTERESSEIROS querem é DINHEIRO, seja como for, público ou não.

Corrompe também o POVO
Porém, a POLITICAGEM e a NEGOCIATA também é de interesse de boa parte da POPULAÇÃO, que já ficou "viciada" com os "vícios" de muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS que não querem outra coisa que não seja "SE DAR BEM". Para tanto, vale "negociar" o voto; vale fazer "acordinho" para uma futura "Portaria" no governo "PORCO" (com respeito as suínos, que vale mais), vale negociar uma reforma da casa e até mesmo, um "dinheirinho" extra SEM a necessidade de trabalhar. Partindo desse contexto, já que boa parte da POPULAÇÃO quer participar desse "vício político", quando existirá uma MUDANÇA REAL da atual situação? É difícil... muito difícil ver qualquer alteração nesse sentido. Ou seja, o INTERESSE dos POLÍTICOS encontra apoio nos INTERESSES de um POVO que reclama do governo, mas quando tem a oportunidade de mudar, abraça o CORRUPTO para se igualar, para mostrar que é tão MEDÍOCRE quanto àquele que pede o voto, infelizmente. Esse é o BRASIL do INTERESSE e da PILANTRAGEM!


EM TEMPO: CLIQUE AQUI e veja a reportagem sobre as doações para a campanha eleitoral/2012 no Brasil.


"TEMOS DE NOS TORNAR NA MUDANÇA QUE QUEREMOS VER." (Mahatma Gandhi; líder indiano, 1869-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário