Banner:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

► Candidato do Lula fala mas não sabe o que é 'DEGRADANTE'.

Lula, Fernando Haddad e Paulo Maluf
Um carinho do "mestre" no
INCOMPETENTE "ingrato"
(tudo a pedido do Lula -
DEGRADANTE)

De acordo com reportagem publicada no PORTAL UOL, o candidato INCOMPETENTE que Lula (PT) escolheu à prefeitura de São Paulo neste ano de 2012 declarou à Justiça Eleitoral que "É MANIFESTAMENTE DEGRADANTE" para ele ser associado aos colegas de partido José Dirceu e Delúbio Soares e ao deputado federal Paulo Maluf. E a foto acima o que significa? Quer dizer que tirar foto com político procurado pela INTERPOL para  ter apoio político NÃO é "MANIFESTADAMENTE DEGRADANTE"? E com o Lula também NÃO é DEGRADANTE fazer foto? Nossa... quanta HIPOCRISIA, hein, senhor candidato Fernando Haddad, o  INCOMPETENTE do ENEM? E ainda vai pedir para a Justiça Eleitoral impedir que os adversários utilizem as fotos das propagandas deles que mostra toda a SUJEIRA que o PT se envolve? Que isso! Então vai retirar a foto acima deste blog e de toda a internet também? (risos!)

Lula com cabelo
"personalizado"
E Lula, autor da escolha do tal Fernando "não sei das quantas", está desesperado porque NÃO vai conseguir INFILTRAR o seu "amiguinho" INCOMPETENTE na prefeitura de São Paulo. Também, com o currículo que o tal Fernando carrega, quem se aventura em votar nesse candidato de "meia tijela" só pode estar trocando o voto por algum favor naquele município. Talvez a família... ou correligionários que estão doidos para segurarem vários "cabides de emprego", ou ainda, pessoas que desejam ingressar na prefeitura mais rica do país para superfaturar obras e contratos. Mas, pelo "andar da carruagem", o tal Fernando não vai nem para o 2º turno das eleições em outubro/2012.

Amiguinhos  tramando coisa
"BOA" para eles
É bom sempre repetir que o tal Fernando Haddad foi o INCOMPETENTE que não conseguiu realizar, sem FRAUDES ou ERROS o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A sua INCOMPETÊNCIA foi reconhecida nacionalmente enquanto era o Ministro da Educação, já no governo da presidANTA, digo, presidente Dilma Rousseff, com o apoio do seu padrinho Lula. Na foto ao lado pode-se ver o interesse de um ex-presidente que estava ocupado em tentar TRAFICAR INFLUÊNCIA no STF para tentar adiar o julgamento do mensalão, junto com o seu querido "amiguinho" INCOMPETENTE Fernando Haddad, pedindo "ajudinha" ao Paulo Maluf, deputado federal procurado pela INTERPOL, com o objetivo de conseguir mais alguns minutinhos na propaganda eleitoral. O objetivo, talvez, seja para aumentar o tempo nas MENTIRAS e PODRIDÃO. Eita PORCARIA!

Haddad e José Dirceu
do PT -
DEGRADANTE
Enquanto isso, na campanha, o candidato "minúsculo" Fernando Haddad perde terreno, desaba nas pesquisas e o Lula pode ter um "ataque do coração", já que está fora do poder há dois anos e pode ver sua fortuna, conseguida com 08 anos de governo, DIMINUIR. Ou seja, sem um candidato do Lula, possivelmente INFILTRADO na prefeitura de São Paulo, os "negócios" do famigerado PT podem sofrem um revés terrível. Porém, contudo, todavia, existe a Dilma Rousseff para tentar diminuir essas perdas, já que ela obedece ao "chefinho" Lula, na hora que esse "trama" algum "acordinho" que possa beneficiar o PT e seus "correligionários fiéis", seus "servos", já que gostam muito de um "dinheirinho público".

EM TEMPO: está provado que DEGRADANTE é fazer parte dessa "turminha" do PT, bem minúsculo mesmo, para demonstrar a INSIGNIFICÂNCIA desses POLÍTICOS INTERESSEIROS. Portanto, o Fernando Haddad está no lugar certo, com as pessoas certas e não tem nada para reclamar. Isso sim é DEGRADANTE!

EM TEMPO 2:  o mesmo apoio que a Dilma Rousseff ofereceu ao CORRUPTO João Paulo Cunha, condenado por participar do famigerado "MENSALÃO", agora também oferece a Fernando Haddad, da mesma PATOTA. Tudo em casa no PT.


"EU CONTINUO SENDO APENAS UM PALHAÇO, O QUE JÁ ME COLOCA EM NÍVEL BEM MAIS ALTO DO QUE O DE QUALQUER POLÍTICO." (Charles Chaplin; ator, diretor, produtor, humorista e músico britânico; 1889-1977)

Nenhum comentário:

Postar um comentário