Banner:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

► Atleta Paralímpico sul-africano mostra a verdadeira 'FACE' após perder para brasileiro.

Na chegada, o brasileiro faz sul-africano "chorar"
O atleta da África do Sul, Oscar Pistorius, mostrou que só sabe ganhar, porque na hora que conheceu a derrota começou a "chorar" e a criticar o adversário, brasileiro, Alan Fonteles por causa de uma prótese maior utilizada por este, na final da prova de 200 metros nos jogos Paralímpicos de Londres/2012. Após ser derrotado pelo brasileiro, que arrancou na parte final da prova e ultrapassou o sul-africano ao cruzar a linha de chegada, Pistorius fez protesto contra a utilização de uma prótese que deixou o adversário brasileiro 05 centímetros mais alto. Porém, o mesmo atleta "chorão" declarou que o brasileiro estava dentro das regras do Comitê Paralímpico. Depois dessa, nitidamente se percebe que, na verdade, o atleta sul-africano NÃO gostou de perder uma prova que ele mesmo estava convencido de que ganharia "facilmente". PERDEU FEIO, junto com a SOBERBA que carregava.

Alan Fonteles - CAMPEÃO
Interessante é saber da história do atleta Oscar Pistorius, porque as próteses para as duas pernas foi contestada por outros atletas, já que possivelmente teria vantagem sobre os atletas que utilizavam apenas uma prótese, pois tinha uma perna natural. Depois de muita discussão, as duas próteses foi autorizada para que Oscar Pistorius também pudesse participar das provas. Agora ele "sentiu na pele" e tentou acusar o brasileiro de levar vantagem sobre ele por causa do aumento de 05 centímetros. Não teve a ombridade de reconhecer que o atleta brasileiro foi melhor que ele e ganhou a medalha de ouro na prova disputada. Ou seja: o atleta perdedor usou de "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS".

Oscar (de costas)
e a SOBERBA
Mas não ficou só nisso. Agora o atleta sul-africano está "zangadinho" e não fala normalmente com o brasileiro, que o cumprimentou e o elogiou. Parece que nem mesmo a possibilidade que DEUS lhe deu em participar de jogos Paralímpicos o atleta sul-africano reconhece. A SOBERBA tomou conta o cérebro dele e agora fica "resmungando" para todo lado. Antes de perder essa prova, o atleta Oscar Pistorius, até então imbatível, era só sorrisos. Agora, parece que vai ficar com medo de perder outras provas para o brasileiro. Mas isso pode ser resolvido da seguinte forma: CRIAR UMA PROVA PARA OSCAR PISTORIUS DISPUTAR SOZINHO, SEM ADVERSÁRIO. ASSIM SERÁ FEITA A VONTADE DELE, QUE É SÓ VENCER.



Yohansson Nascimento, campeão e recordista 
Em outra prova dos 200 metros, outro brasileiro, o Yohansson Nascimento, além de ser o ganhador da prova, bateu o recorde mundial e no final da prova ainda pediu a namorada Thalita em casamento, através de um cartaz, transmitido para todo o mundo e logo em seguida, por telefone, onde a namorada imediatamente disse "SIM". PARABÉNS! Mais importante disso tudo é a SUPERAÇÃO dos atletas paralímpicos, que dão verdadeira LIÇÃO para os atletas que têm duas pernas, dois braços e só vivem reclamando do vento. Detalhe: o atleta Yohansson Nascimento disputou outra categoria, porque ele tem as duas pernas mas NÃO tem as mãos.

O Pedido de casamento:

Yohansson pediu a namorada em casamento
e "gastou" o inglês

Oscar Pistorius (sul-africano) e Alan Fonteles (brasileiro)
Oscar tentou disfarçar o abatimento pela derrota

▬► CLIQUE AQUI  e veja o vídeo da vitória do atleta Brasileiro Alan Fonteles.

▬► CLIQUE AQUI  e veja o "choro" do Atleta sul-africano Oscar Pistorius.



EM TEMPO: utilizei o termo "PARALÍMPICO", mas a mudança foi horrível, pois foi apenas para atender o "capricho" da língua estrangeira dominante (inglês), que sempre tenta interferir no nosso idioma.

EM TEMPO 2: fica a crítica também para a "TV aberta", que não dá o devido valor para os Jogos Paralímpicos. Ou seja, o importante para a Rede Globo e a Record (Recópia da Globo) é mostrar reportagens sobre a desgraça alheia, além de programas e realitys shows IMBECIS. É a DECADÊNCIA!



"NÃO EXISTIRIA SUPERAÇÃO SE NÃO EXISTISSE PERDAS E ERROS." (Emerson Mercedes Rodrigues; cidadão brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário