Banner:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

► Esclarecimentos sobre a denúncia contra o Supermercado 'SÓ OFERTAS'.

A publicação foi feita neste blog no dia 03/11/2012 sobre o péssimo tratamento a funcionários do Supermercado "Só Ofertas" em Cabo Frio causou indignação em muitas pessoas por saber que o proprietário, o atual deputado estadual  da cidade de AraruamaMiguel Jeovani, descumpre as LEIS TRABALHISTAS e trata os funcionários como "ANIMAIS". Porém, outras pessoas questionaram o assunto e discordaram do que foi publicado. Porém, a questão é que CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. E o FATO é que uma banca no supermercado Só Ofertas de Cabo Frio não permitia que o funcionário trabalhasse dignamente, ficando em um local apertado, sem conseguir se locomover direito no atendimento aos clientes. Fotografei o local e conversei com um gerente para saber se ele tinha conhecimento do que estava acontecendo no estabelecimento. Na conversa, o gerente "fez pouco caso" do assunto, ignorou a minha observação. Então, prontamente o avisei que iria postar a IRREGULARIDADE na internet, com foto, já registrada. E foi feito.

Em postagem posterior, questionei o título de cidadão cabo-friense oferecido ao referido deputado que descumpre as LEIS TRABALHISTAS, oferecendo local impróprio para pessoas trabalharem em seu estabelecimento comercial. Esta  postagem do título de cidadão cabo-friense, que está desvalorizado e que foi oferecido ao deputado citado, foi rebatida pelo vereador Dr. Taylor Jasmim, que foi quem ofereceu o título para ser votado na Câmara Municipal de Cabo Frio. Continuo entendendo que existe muita oferta, no mínimo EQUIVOCADA do título de cidadão cabo-friense e pouco trabalho EFETIVO para o que é devidamente pago a todos os vereadores de Cabo Frio. Aliás, esta última composição legislativa (2008-2012) foi a mais MEDÍOCRE que Cabo Frio já viu nos últimos anos.

Infelizmente a referida postagem sobre a denúncia que fiz sobre o supermercado do deputado foi utilizada de forma POLÍTICA. Na verdade, foi feita uma POLITICAGEM com a denúncia aqui no blog por uma pessoa, que segundo informações, é radialista e trabalha em araruama. Não o conheço, não sei quem é e não faço questão em conhecer. A postagem foi colocada no facebook, onde eu não tenho conta. Recebi esta informação por um leitor do blog que percebeu o uso POLÍTICO da postagem feita aqui no blog e me avisou. cheguei a abrir uma conta no facebook mas cancelei dois ou três dias depois, por falta de utilidade.

O blog continua recebendo denúncias sobre o Supermercado "Só Ofertas", com relatos sobre bebedouros que não funcionam, local impróprio para trabalho, além do tratamento arrogante aos funcionários que supostamente foi feito por uma irmã do deputado Miguel Jeovani. Informo que após questão da banca irregular onde o funcionário trabalhava foi reposicionada de forma que possibilitasse o funcionário a trabalhar DIGNAMENTE. Creio que a denúncia do blog contribuiu para que tal IRREGULARIDADE fosse desfeita, atendendo o apelo dos funcionários que necessitavam de um mínimo de dignidade para trabalhar no local. Quanto a isso, estou tão satisfeito quanto o funcionário com quem conversei após verificar o local pessoalmente e ver a satisfação com que o trabalhador estava no local exercendo a sua função, DIGNAMENTE. Isto é CIDADANIA!


▬► CLIQUE AQUI  para ver a postagem com a denúncia e os comentários sobre o assunto.


EM TEMPO: para as pessoas que estão vendo IRREGULARIDADES em outros locais e não veem as denúncias da mesma forma que foi feita contra o supermercado do deputado, por favor, fotografem as IRREGULARIDADES e enviem para o e-mail do blog, explicando o que está acontecendo e o local. A postagem será feita, mesmo que a pessoa não possa se identificar. Será postada a denúncia contra qualquer um e pouco importa se é deputado ou não. 


"NÃO EXISTE SUCESSO OU FELICIDADE SEM O EXERCÍCIO PLENO DA CIDADANIA E DA ÉTICA GLOBAL." (Carlos Roberto Sabbi; brasileiro, professor do departamento de administração da Universidade de Caxias do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário