Banner:

sábado, 22 de setembro de 2012

► Boa música e bom filme em um possível final de semana com chuva em Cabo Frio.

Nuvem negra em Cabo Frio
Depois de uma sexta-feira (21/09) terrível, com um temporal que novamente causou muitos danos na cidade de Cabo Frio e cidades vizinhas, não tenho muito o que escrever hoje. Problemas também na casa do meu pai, com quebra de telhas. Árvores por toda a cidade foram arrancadas com a força dos ventos. Muitas famílias atingidas novamente e infelizmente. De qualquer forma, espero que o transtorno e perdas, apesar de ruim, tenham sido apenas material e que as famílias possam se recuperar de mais esse momento difícil. Só podemos lamentar e prestar solidariedade, rogando a Deus para que possa minorar as dificuldades das famílias e que o trabalho a ser feito pelo governo, seja realmente feito. Não vou ficar relatando a desgraça alheia aqui, desculpem-me. Já sabemos o descaso que todos nós sofremos dos políticos VAGABUNDOS que tem a cidade de Cabo Frio e o Brasil.

O Filme
Bem... mesmo com dificuldade de internet, por causa da tempestade, neste final de semana, deixo no blog a música de Eddie Holman, cantor americano nascido em 1946 e Billy Paul, também americano, nascido em 1934. O primeiro, muito conhecido pela música "Hey There Lonely Girl", que fez parte do filme "Nada a Perder" (1997), uma comédia hilariante com o "nanico" e muito engraçado Martin Lawrence e o ator Tim Robbins. Aliás, uma comédia para assistir muitas vezes e dar boas risadas. A segunda música é de 1972, do famoso cantor de Soul, Billy Paul, de nome "Me and Mrs. Jones". Este cantor já ganhou o Prêmio Grammy. Quanto ao filme, a cena em que aparece a primeira música é simplesmente fantástica. Vale a pena assistir o filme.

A interpretação dos dois cantores é excelente. A primeira apresentação surpreende, com Eddie Holman mostrando a sua voz aguda. Tanto que no primeiro vídeo (no fim de semana no blog) podemos observar a platéia participando, encantada, cantando e depois aplaudindo ao final da apresentação. O cantor, emocionado, agradeceu ao público, JESUS e a DEUS no final. Ele falou "JESUS e LORD", fora do microfone, agradecendo, olhando para cima e depois fazendo reverência para a platéia.  Encantada também estava a platéia que vê a apresentação do Billy Paul, onde alguns casais mais entusiasmados dançam a música "agarradinhos" com o seu par (no 2º vídeo abaixo). Muito legal! Abaixo, os vídeos das músicas que ficarão no blog para as pessoas possam ver, já que a música tocando no blog ficará apenas no final de semana 22 e 23/09/2012 ou em outra oportunidade que poderá acontecer. Músicas em homenagem também a todas as pessoas que acessam o blog dos Estados Unidos, além de outros países que utilizam o inglês ou não. Um abraço aos brasileiros que acessam o blog do exterior.


Música com Eddie Holmam
"Hey There Lonely Girl"




Música com Billy Paul
"Me and Mrs. Jones"




Música com Billy Paul
"Me and Mrs. Jones"
Vídeo de 1972



"A MÚSICA É CELESTE, DE NATUREZA DIVINA E DE TAL BELEZA QUE ENCANTA A ALMA E A ELEVA ACIMA DA SUA CONDIÇÃO." (Aristóteles; filósofo grego, 384 a.C. - 322 a.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário