Banner:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

► Candidato a vereador em quem NÃO voto e que NÃO pode ser eleito em Cabo Frio de jeito nenhum.

Já publiquei dois assuntos aqui no blog com o título de "candidatos a vereador que eu NÃO voto de jeito nenhum". Existem candidatos que ficam chateados com a publicação. Lamento, mas tenho liberdade para expressar meus pensamentos, da mesma forma que determinados candidatos têm a liberdade para expressarem os próprios pensamentos, além de muitas mentiras na campanha eleitoral. Na verdade, muitos candidatos a vereador não têm nem o que falar, porque o povo já não acredita mais nas promessas sem sentido. Outros tantos candidatos preferem atender a pedidos de eleitores, seja em dinheiro ou fazendo favores. Ou eu estou mentindo?

PDT?!
Não precisava dizer, mas esclareço que a opinião aqui escrita é minha, pessoal, do Osmar Filho; portanto, não tem objetivo de "doutrinar" ninguém. Os leitores têm livre pensamento e decidem o que for melhor. Escrevo isso porque determinadas pessoas pensam que este blog é algum Partido Político, que gosta de "DOUTRINAR" os eleitores para fazerem destes verdadeiros "FANTOCHES". Para ser "fantoche" de algum Partido Político, talvez seja melhor procurar o PDT, por exemplo e passar por uma possível "lavagem cerebral". Consulte o candidato Jânio Mendes, que é presidente do PDT em Cabo Frio e diga que você, eleitor(a), quer ser "doutrinado(a)", que deseja aprender a fingir que o Jânio Mendes é bom político, que ele não foi condenado em Ação Judicial para devolver dinheiro à Câmara Municipal de Cabo Frio e que o apoio que recebe do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio é fictício, somente para ele vencer as eleições.

Isto posto, em relação ao assunto de hoje, quero escrever sobre um outro candidato a vereador em quem eu NÃO voto, mas que também NÃO pode ser eleito de jeito nenhum em Cabo Frio. Eis o candidato:

▬► Maurílio do transporte: Perceba, ilustres leitores e eleitores, que o referido candidato NÃO usa o sobrenome. Outro detalhe é que este candidato não é de Cabo Frio. Sua cidade natal é Campos dos Goytacazes. Nada contra a cidade de Campos, mas acontece que este cidadão declarou que NÃO tem nenhum bem. Nem mesmo casa ele tem em Cabo Frio. Se tem algum bem, possivelmente esteja em nome de terceiro, podendo ser a esposa. O fato é que NÃO declarou. Declarou apenas que é motorista de veículos de transporte coletivo de passageiros.

Acontece que o referido candidato já foi funcionário da empresa SALIXEIRA, digo, SALINEIRA, que monopoliza o transporte coletivo de passageiros em Cabo Frio e cidades vizinhas. Tudo com uma "ajudinha" do Maurílio, que agregou o nome "transporte" ao seu nome porque trabalha como sub-secretário de transporte em Cabo Frio. O referido candidato é defensor do monopólio em Cabo Frio e se for eleito, possivelmente será um "braço" da empresa SALINEIRA na Câmara Municipal de Cabo Frio, o que será muito prejudicial para toda a população cabo-friense. A Secretaria de Transportes de Cabo Frio NÃO fiscaliza a empresa SALINEIRA, que tem um "SERVIÇO PORCO" em Cabo Frio. Não podemos  permitir que esse candidato seja eleito!

Enquanto sub-secretário de transporte em Cabo Frio, recebendo GORDO salário, Maurílio gostava de praticar o "vício político" e em datas festivas PAGAVA anúncio em jornal com a sua foto, felicitando as pessoas e assinando o nome "Maurílio do Transporte". Quando eu disse que estava juntando todos os jornais com a foto dele estampada para desmascará-lo, ele parou de fazer a propaganda do próprio nome enquanto sub-secretário de transportes. Chegou a fazer uma DOAÇÃO de uma ambulância para determinado bairro de Cabo Frio, preparando o seu "caminho político". Quer dizer que tem dinheiro para comprar uma ambulância e doar para os possíveis eleitores, mas não tem casa para morar em Cabo Frio? Ganha um bom dinheiro do município de Cabo Frio para possivelmente "ajudar" a empresa SALINEIRA e mora de aluguel na cidade onde quer ser vereador?

Esse candidato a vereador ficou muito irritado quando declarei em um programa de TV a cabo (Jovem TV, canal 8), onde ele estava falando, falando, falando sem explicar NADA, que a Secretaria de Transportes de Cabo Frio "ABRE AS PERNAS" para a SALINEIRA. Pedi desculpas ao apresentador do programa, "ao vivo", pelo termo utilizado à época, e o Maurílio respondeu que "não desculpava". Telefonei novamente para o programa de TV para explicar que eu tinha pedido desculpas ao apresentador e ao público e não ao Maurílio, porque a minha declaração permanecia diretamente para a Secretaria de Transportes, da qual ele, Maurílio, faz parte.

Por fim, Maurílio também é um candidato que NÃO pode entrar na Câmara Municipal de Cabo Frio na função de vereador.


► EM TEMPO: só estou aguardando a SENTENÇA da Ação Judicial movida contra a SALINEIRA, que sairá nos próximos dias, sobre a ARBITRARIEDADE que fez contra a minha mãe, IDOSA e contra muitos outros IDOSOS em Cabo Frio. Só quero a confirmação da LIMINAR em DEFINITIVO para entregar a cópia da SENTENÇA ao Ministério Público demonstrando que houve DESCUMPRIMENTO do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta que o representante da SALINEIRA assinou, mas NÃO cumpriu. Vamos requerer a PUNIÇÃO da empresa SALINEIRA também pelo Ministério Público.

EM TEMPO 2: não existe e nunca existirá interesse do candidato Maurílio em fiscalizar a empresa SALINEIRA. JAMAIS! Mas, ele não é o único. Os atuais vereadores de Cabo Frio são coniventes com a atual situação do Transporte de Cabo Frio, porque renovaram a concessão SEM questionamentos. Observe bem o candidato que você, eleitor(a), vai escolher.


"VOCÊ NÃO CONSEGUE ESCAPAR DA RESPONSABILIDADE DE AMANHÃ ESQUIVANDO-SE DELA HOJE." (Abraham Lincoln; ex-presidente americano, 1809-1865)

Nenhum comentário:

Postar um comentário