Banner:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

► 07 de Setembro/2012: a presidente HIPÓCRITA tenta ENGANAR o povo mais uma vez em discurso.


Estamos em uma data em que supostamente comemora-se a "LIBERDADE" do Brasil. Em um país onde a CORRUPÇÃO impede o crescimento, com um Partido Político com uma sigla bem propícia, PARTIDO DA TRAMÓIA, observamos uma presidente, que tem uma enorme vontade de ser presidANTA, levantar bem o seu cabelo e mostrar um "topete" elevado, para que todos identifiquem a pessoa que DISCURSA HIPOCRISIA, cheia de maquiagem para tentar esconder a verdadeira "face". Parece demonstrar "organização governamental", mas não passa de "organização partidária eleitoreira", aproveitando-se de ano eleitoral para tentar "movimentar" a campanha HIPÓCRITA do PT, cujo "cacique", lê-se Lula, é fã de discurso populista para agradar os menos favorecidos e pouco informados. Estou falando do Lula Político, que aproveitou a perda de um dedo para NÃO mais trabalhar; estudar, nem pensar, porque dá "alergia" nele; mas sim, se tornar em um BILIONÁRIO, muito "profissional", com 08 anos de governo.

Encomenda para os
POLÍTICOS PODRES
O julgamento do "MENSALÃO" (Ação Penal 470), neste ano de 2012, revelou o NÍVEL de "INTERESSES" que o Partido Político "montado" por Lula e seus "companheiros" igualmente "INTERESSEIROS" tem para "orquestrar" a SAFADEZA, a ROUBALHEIRA, a DESFAÇATEZ e a PODRIDÃO, tudo comandado nos suntuosos gabinetes de Brasília. É a Capital Federal da "Maracutaia"? Não! É o local onde muitos "ratos" começam a DESTRUIR um país de  um POVO omisso, que gosta do sofrimento, que silencia-se e fica INERTE diante de um "VASO SANITÁRIO" abarrotado de "POLÍTICOS FEDORENTOS". PUXEMOS a corda para descarregar essa PODRIDÃO FÉTIDA, que não está somente em Brasília, mas tem ramos aqui em nossa cidade, em nosso Estado. Haja vaso sanitário para tanta "PORCARIA".

Sobre o discurso de Dilma Rousseff, a presidente que gosta de PROVAR a sua HIPOCRISIA em Rede Nacional de TV, exalando "FALSAS VERDADES",  próprio de político eleitoreiro, simulador, mentiroso e com a "cara mais lavada do mundo". Em discurso para anunciar a redução da tarifa de energia elétrica, utilizou os termos "ESTABILIDADE", "CRESCIMENTO" e "INCLUSÃO". Mas não falou onde isso está ocorrendo. Mas podemos analisar sem problema nenhum tal declaração. A suposta "ESTABILIDADE", deve ser referência aos ROUBOS dos cofres públicos, para financiar a politicagem generalizada por esse país continental; o tal "CRESCIMENTO", deve ser relativo ao aumento de "RATOS" infiltrados no CONGRESSO NACIONAL, sendo base aliada de um partido  controlador, opressor, dirigido por uma presidente tecnicista, sem carisma e que gosta de apoiar CORRUPTOS, como é o caso do João Paulo Cunha, condenado no processo do "Mensalão" e abandonou a campanha eleitoral em 2012 para a prefeitura de Osasco.

O comandante do "Mensalão"
fazendo "entrega" no Congresso
Lula se manifestou sobre o fato? Não declarou que isso "não existe", "não sabe" ou que "nunca viu"? A Dilma Rousseff não utilizou o microfone para fazer discurso sobre a "proeza" do seu "coleguinha" CORRUPTO? Por que? Ficaram "tristes" porque apenas um CORRUPTO do Partido da Tramóia foi desmascarado? Queriam que o "BANDO" todo se juntassem ao CORRUPTO condenado para que todos os "companheiros" continuem unidos na "riqueza e na pobreza", "sentado no vaso sanitário ou dentro dele"? É simples: sempre cabe mais um quando o ambiente é propício a todos. Aproveitem "companheiros", a PODRIDÃO pode ser igual para todos!

Resultado da "entrega"
no Congresso Nacional
Faltou interpretar a palavra "INCLUSÃO" no discurso HIPÓCRITA de Dilma: acredito que seja vontade de INCLUIR o sistema DITATORIAL no governo, para EMPORCALHAR de vez um país comandado por pessoas que acreditam na IMPUNIDADE, na forma PASSIVA como o POVO observa os acontecimentos. Um governo que NÃO respeita o direito de GREVE e pretendia INCLUIR a OPRESSÃO perpetrada pelo famigerado Jaques Vagner, governador da Bahia, fez com os professores. Descontar dias da greve, desafiando a DECISÃO JUDICIAL. O governo HIPÓCRITA de Dilma Rousseff tentou fazer o mesmo com os policiais federais em greve, mas a Justiça NÃO permitiu. E agora, neste 07 de setembro/2012, a presidente está com medo da manifestação dos policiais federais no desfile. É HIPÓCRITA, mas não quer que o "topete" seja fotografado no meio da manifestação grevista. O vaso sanitário precisa ser maior para "abrigar" tanta PORCARIA. Parece que o 07 de setembro/2012 será bem "PRIVADO(A)", em homenagem a muitos políticos que pensam que enganam a todos.

▬► CLIQUE AQUI  para ver o "topete" e a HIPOCRISIA da presidente Dilma Rousseff em seu discurso ELEITOREIRO.

▬► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem sobre a tentativa de Dilma Rousseff em descontar os dias parados dos grevistas federais, que foi impedida pela Justiça. 


EM TEMPO: Lembro aos leitores e eleitores de São Paulo, que também acessam este blog, que o Lula está querendo "infiltrar" o candidato Fernando Haddad na prefeitura da capital. Esse candidato é o mesmo que, com toda a "máquina" do governo federal, não conseguiu realizar com correção o "ENEM" (Exame Nacional do Ensino Médio). Não votem nesse sujeito, porque a "sujeira" pode ficar ainda maior em São Paulo.

EM TEMPO 2: Qual é a vantagem de exibir HIPÓCRITAS do governo federal em placa de propaganda eleitoral que Jânio Mendes (PDT), em Cabo Frio, tanto quer? Ele quer mostrar a "igualdade" de todos que estão na placa com ele? Quer mostrar que ele se iguala? ENTENDI, talvez ele queira que a HIPOCRISIA seja uma "marca" própria, somente dos "companheiros" dele. Faz sentido, tenho que admitir que o Jânio Mendes está certo. O problema é que em uma placa pequena não cabem tantos políticos HIPÓCRITAS juntos!


"A HIPOCRISIA ME ENOJA PORQUE É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA E NÃO DE ESSÊNCIA." (Aline de Campos Canto; cidadã e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário