Banner:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

► A estratégia da campanha MEDÍOCRE de Jânio Mendes em 2012. (Parte 2)


Não é necessário explicar que a campanha eleitoral do candidato Jânio Mendes (PDT) é terrivelmente MEDÍOCRE. Basta ver o apoio ao qual ele se submeteu: o atual prefeito que comanda este "GOVERNO VAGABUNDO" que aí está. Porém, é preciso esclarecer para o povo INTERESSEIRO que possivelmente vote na campanha MEDÍOCRE do Jânio Mendes, que estará votando em um candidato que politicamente NADA representa para Cabo Frio, porque ele não decide absolutamente NADA. E com a notícia da impugnação ridícula imposta ao Alair Corrêa (em quem eu também NÃO voto), mostra efetivamente que o objetivo é desviar o FOCO das eleições/2012, já que o candidato do governo está justamente com o apoio de um GOVERNO MEDÍOCRE, que lhe desfavorece claramente. Mas não é apenas isso.

Estratégia "ESPERTA"
Explico: Jânio Mendes aceita qualquer "ESTRATÉGICA" política que o tal "grupinho fajuto" que o apoia, por mais suja que seja, para que ele consiga a cadeira de prefeito de Cabo Frio. É muito dinheiro envolvido nessas eleições/2012 aqui em Cabo Frio e, portanto, ninguém desse grupo se importa em se "SUJAR", se for por "muito, muito dinheiro". Inclusive, vale até receber em Cabo Frio um carro oficial da ALERJ, que "aportou" na casa de um candidato a vereador do PDT, que mora no bairro Portinho. Foi bom acordar cedo nesse dia para acompanhar um idoso, que mora perto daquela localidade, para ir ao INSS, porque flagrei a movimentação no local. Esse pessoal que utiliza-se da POLÍTICA MEDÍOCRE acorda bem cedo para ter mais tempo para "tramar" a ESTRATÉGIA PODRE com que vão tentar "ganhar" as eleições/2012.

Urna com "cara"de
muitos políticos
Publiquei aqui no blog no dia 05/09/2012 um assunto sobre a POSSIBILIDADE de FRAUDE nas urnas eletrônicas a serem utilizadas em Cabo Frio em outubro próximo. Descrevi uma conversa com um especialista em software (programa) de computador, que AFIRMOU a POSSIBILIDADE de se FRAUDAR qualquer urna eletrônica, desde que o programa seja previamente MANIPULADO para realizar qualquer mudança necessária com o objetivo de FRAUDAR uma eleição. Enviei o assunto, por e-mail para os três candidatos a prefeito em Cabo Frio. Todos ficaram em silêncio. Não acredito que o candidato Cláudio Leitão (PSOL) se sujeite a uma BANDIDAGEM dessa. Também não creio que o candidato Alair Corrêa utilize tal artifício para ganhar as eleições. Mas o mesmo eu não posso afirmar em relação ao candidato do atual governo de Cabo Frio, Jânio Mendes, que também tem apoio do governador Sérgio "do mal", que já fez de tudo que é ILEGALIDADE no Estado do Rio de Janeiro.

No Brasil acontece e aceita-se TUDO
Sátira repugnante na internet
Então, ilustres eleitores e eleitoras, Jânio Mendes, que em sua campanha eleitoral já utiliza termos como se prefeito fosse, mostra "SEGURANÇA" em uma vitória que hoje, na atual situação, nem ele acredita. Desta forma, NÃO tenho dúvida nenhuma de que algo de "DIFERENTE", ou "IGUAL" - para os políticos que podem cometer qualquer ILEGALIDADE -, vai acontecer no dia 07 de outubro/2012, quando ocorrerá a votação. Jânio Mendes pode, repito,  já PODE estar "SEGURO" de tal fato porque o "grupinho" que lhe ajuda já tem algo "providenciado" para que as ELEIÇÕES/2012 lhe dê a "vitória" em outubro próximo. E digo mais: talvez, o próprio candidato Jânio Mendes já tenha falado sobre a possibilidade de "ESTRATÉGIA" - PODRE, claro -, que poderá lhe dar a vitória no dia 07 de outubro/2012.


EM TEMPO 1: não é à toa que as pessoas que comandam a campanha de Jânio Mendes tentam desviar o FOCO das eleições/2012 com a impugnação do candidato Alair Corrêa, que possivelmente será liberado pelo TSE para participar do respectivo pleito eleitoral. A PODRIDÃO que PODE acontecer é GRANDE. E Jânio Mendes já sabe o que é poque ele demonstra isso. Quem viver, verá!

EM TEMPO 2: repito que será necessário a checagem da programação das URNAS ELETRÔNICAS disponibilizadas para Cabo Frio, porque alguma coisa vai surpreender as pessoas com o resultado a ser divulgado no dia 07 de outubro/2012.


▬► CLIQUE AQUI  para ver a postagem sobre a POSSIBILIDADE de FRAUDE em URNA ELETRÔNICA.


Na mensagem abaixo, no final desse assunto, podemos observar o que de FATO pode acontecer em uma URNA ELETRÔNICA quando está devidamente MANIPULADA. Leia:



"URNA ELEITORAL  DEVERIA TER A OPÇÃO DE DAR UM VOTO PARA UM CANDIDATO OU RETIRAR UM VOTO DE ALGUM." (Regiane, brasileira internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário