Banner:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

► Marta Suplicy aceita Ministério da Cultura em troca de apoio ao INCOMPETENTE Fernando Haddad? Todos do famigerado 'PT'.

Marta Suplicy
"Amarrotada" de tanto dormir?
A POLITICAGEM no Brasil é escancarada mesmo e todos nós sabemos disso. A "negociação" que Dilma Rousseff fez agora foi oferecer o Ministério da Cultura para uma mulher que já mostrou que NÃO sabe administrar nada e que faz declarações ABSURDAS. Também, esperar coisa boa dessa "turma" é pedir demais. Pior é observar que tal "negociação" foi feita possivelmente para que a Marta Suplicy apoiasse Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. É o candidato que teve uma atuação desastrosa à frente do Ministério da Educação, que não soube administrar o ENEM e agora a "turminha" do PT quer infiltrar esse político em São Paulo para, possivelmente, abrirem mais uma "torneira" e esbanjar ainda mais dinheiro público da cidade mais rica do país.

Lula e os ditadores "amiguinhos"

Talvez a invenção na indicação de Marta Suplicy para o Ministério da Cultura tenha sido do ex-presidente Lula (PT) que IMPÔS o candidato INCOMPETENTE Fernando Haddad para disputar a prefeitura de São Paulo (é assim que o político BILIONÁRIO Lula gosta de fazer, impor as coisas). Os moradores e eleitores da capital paulista têm que tomar cuidado com as NEGOCIATAS que estão acontecendo naquele município para as próximas eleições. A Marta Suplicy ficou indignada quando foi preterida por Lula para ser a candidata a prefeita em São Paulo. Mas, ficou apenas indignada, nada além disso, porque ela NÃO tem nenhuma PERSONALIDADE para romper com tais POLITICAGENS. Claro que Marta Suplicy e NINGUÉM para comandar o Ministério da Cultura é a mesma coisa Lula conhece as PORCARIAS de políticos que tem do lado. Mas quando ela deixou de ser candidata a prefeita de São Paulo nas eleições de 2012, a capital paulista teve um grande alívio. Não foi à toa que Lula a retirou do "caminho". Mas agora, o próprio Lula deu um jeito de arrumar as coisas agindo com o famoso INTERESSE que lhe é peculiar.

João Paulo (CORRUPTO)
e o BILIONÁRIO apoiador
Enquanto isso, João Paulo Cunha, ex-deputado federal, reconhecidamente CORRUPTO do PT pelo julgamento do "MENSALÃO" no STF, fica "escondidinho". Acredito que o Lula o tenha abraçado para apoiar o "companheiro" que ajudou a fazer coisas ruins para o Brasil. Dilma Rousseff, que apoiou o CORRUPTO do PT nas eleições para deputado federal, agora quer esquecer de vez aquele dia que gravou apoio para o "coleguinha" CORRUPTO do PT, já que tudo isso mostra como está EMPORCALHADA a política proposta por um PARTIDO DESTRUIDOR. João Paulo Cunha desistiu da candidatura em Osasco. Só faltava ele querer continuar na política sendo declarado CORRUPTO em sentença de processo penal no STF. Demorou muito e já saiu tarde. Falta agora é pegar alguns políticos BILIONÁRIOS que estão andando "livres e soltos" por aí, não é mesmo Lula?

"O DISCURSO POLÍTICO SEMPRE SERÁ O MESMO: EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E CORRUPÇÃO." (Alexandre Pimentel; brasileiro internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário