Banner:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Na comemoração dos 'cem anos', ônibus do Corinthians atropela e mata torcedora.

Para acompanhar um "BANDO DE LOUCOS", como a própria torcida do Corinthians gosta de falar, uma torcedora acabou pagando com a própria vida, ao acompanhar a verdadeira BAGUNÇA que a torcida fez em São Paulo na madrugada deste dia 1º/09/2010. Só LOUCO mesmo para participar de um evento onde a torcida do Corinthians está presente. Sinceramente, a torcedora que morreu, com 21 anos de idade, atropelada pelo ônibus do Corinthians, escolheu o local errado. Milhares de pessoas reunidas em um espaço para comemorar um aniversário de clube, que não muda em nada a vida de ninguém, exceto daqueles que recebem muito bem (jogadores de futebol, empresários e clubes), só poderia causar uma tristeza como a que aconteceu para a família da torcedora Amanda. E como a torcedora é uma anônima e não uma "celebridade", a imprensa geral abafa e nada mais fala sobre o episódio triste. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, limitou-se a dizer que o clube "vai ajudar com o enterro, imediatamente, e no futuro com outro tipo de suporte". Que suporte?! Bem, um bom advogado saberá muito bem cobrar judicialmente o tal "SUPORTE" que o clube Cortinthians terá de arcar.

Mas não ficou somente nisso. Durante a madrugada a torcida do Corinthians, que é um BANDO DE LOUCOS realmente, causou danos ao sistema de transporte público da cidade de São Paulo, além de ônibus e metrô que foram depredados durante a madrugada. Pergunto: POR QUE ESSE VANDALISMO TODO?! QUAL É O OBJETIVO DE TANTA VIOLÊNCIA EM UM DIA COMEMORATIVO?! Torcidas organizadas com verdadeiros bandidos infiltrados, disfarçados de torcedores. Se eles mesmo se intitulam LOUCOS, o resultado não poderia ser outro... ou alguém tem dúvida disso?! Porém, com uma legislação "suave" para esse tipo de baderneiros que destroem patrimônio público sem que nada aconteça, é neste país que os LOUCOS querem viver mesmo. Aqui no Brasil tudo vale a pena, e os bandidos loucos, pseudo-torcedores, "fazem a festa" e causam destruições diversas. Muitas dessas destruições resultando em mortes.

Quem não se lembra daquela tentativa de invasão em um estádio de São Paulo, alguns anos atrás, quando o time do Corinthians foi desclassificado da Taça da Libertadores?! Os torcedores vândalos entraram em confronto com os policiais (foto ao lado), tentando invadir o gramado do estádio com o objetivo de agredir os jogadores. Essa é a torcida que fala que "ama" o clube, que "é louca" pelo clube. Vândalos, agressores, bandidos disfarçados de torcedores que, sem nada para fazer, se acham no direito de agredir determinadas pessoas por causa de jogo de futebol. É uma IMBECILIDADE MONSTRUOSA, mas, considerando que a torcida é composta por um "BANDO DE LOUCOS", a situação começa a ser compreendida, na sua devida proporção. O ano do centenário do clube Corinthians promete o ano do "CEM TER NADA", exceto, VIOLÊNCIA!

Assim, fiquemos preparados para novos absurdos, novas violências, novas imbecilidades, novas demonstrações de monstruosidades de pessoas que se consideram LOUCAS mesmo! Essa é a torcida do Corinthians, que protagoniza, junto com outras tantas torcidas organizadas, VERDADEIROS FESTIVAIS DE SANDICES!

"A VIOLÊNCIA NÃO É FORÇA, MAS FRAQUEZA; NEM NUNCA PODERÁ SER CRIADORA DE COISA ALGUMA, APENAS DESTRUIDORA!" (Benedetto Croce, 1866-1952, historiador, escritor e filósofo)

Um comentário:

  1. São 100 anos de vergonha e desrespeito social por parte desses imbecis. Essa tal "nação" deveria ser estirpada da sociedade como se fosse um cancer. Vagabundos, bandidos é o que são esses corinthianos. Corinthiano bom é corinthiano preso.

    ResponderExcluir