Banner:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'Cultura inútil' dá audiência na TV!

É público e notório que "desgraça" dá "IBOPE". No entanto, "desgraça pouco é bobagem" e a TV Record, que tem o objetivo de alcançar a liderança de audiência da TV brasileira, há tempos, tenta copiar a decadente Rede Globo. Portanto, a Rede Record partiu agora para a sua terceira edição do famigerado programa "A FAZENDA". Observando as notícias na internet sobre o programa, e o seu início, esta semana, onde várias pessoas ficam enclausuras em um determinado local. Diferente do que a Globo faz no seu BBB (Big 'Bosta' Brasil), na Record, os participantes são conhecidos do público.

Apresentado pelo jornalista Britto Júnior (foto ao lado), que faz um esforço danado para ser engraçado e acaba sendo ridículo, igualmente ao programa (então, está no rumo certo), todas as situações tem o objetivo de ridicularizar os participantes, com brigas, insultos desnecessários, discussões ridículas, e quase com vias de fato. Artistas que aparecem na mídia, seja em novela, programa jornalísticos ou de auditório acabam protagonizando cenas absurdas, se expondo ao ridículo. Tudo em busca de uma premiação milionária, que alcançou neste ano a quantia de R$ 2 milhoes. Para o público o programa não acrescenta em nada, porém, esse tipo de "entretenimento" dá "Ibope", segundo informações apuradas. Em reportagem na internet, vi que em sua estréia o programa "A Fazenda" conseguiu superar a Rede Globo.

No jornal "O Dia", da Capital Fluminense, o escritor de novelas, Aguinaldo Silva (foto ao lado), criticou o programa, disse que não gostou, mas afirmou que vai ser sucesso. Ainda não sei como as pessoas conseguem assistir a tanta "cultura inútil", mas Aguinaldo Silva falou o seguinte: "Não resisti e dei uma olhada ontem em 'A Fazenda', estreia da Record. Meo Deuos! É ruim pra carago, mas justamente por isso vai bombar!". E para completar a sua análise anterior horrível,- diga-se de passagem- o autor de novela escreveu em seu twitter, segundo o jornal "O Dia", perguntando e respondendo: "Por que "A Fazenda" vai bombar? Porque os eleitores de Tiririca têm mórbida atração pelo que não presta e adoram ver a desgraça alheia!".

Bom lembrar que a Rede Globo, onde trabalha Agnaldo Silva, autor de novelas, que também não serve para porcaria nenhuma, a não ser "atrofiar o cérebro" de quem assiste, também tem um programa muito ruim, que é o tal do "BBB". Portanto, besteira pouca é bobagem! Essas empresas de televisão gastam vesdadeiras fortunas para transmitirem programas tão ruins e inúteis. Pior do que isso é saber que a Rede Globo, que se aproximou de uma crise sem precedentes, supostamente conseguiu dinheiro com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) para "administrar" as suas finanças. Os programas do "Telecurso", que são transmitidos nas madrugadas, a partir das 05h00, poderiam muito bem substituir todas essas PORCARIAS TELEVISIVAS apresentadas no dito "HORÁRIO NOBRE" da TV. A procura pela audiência mostra como podem "abaixar o nível". A Rede Record precisa de uma ORAÇÃO poderosa para mudar a mente dos administradores que o Bispo controla. E a Rede Globo precisa de um EXORCISMO poderoso para tentar modificar alguma coisa!
 
"CONTRA A ESTUPIDEZ OS PRÓPRIOS DEUSES LUTAM EM VÃO!" (Friedrich Schiller, poeta, filósofo e historiador alemão, 1759-1805)

Nenhum comentário:

Postar um comentário