

No jornal "O Dia", da Capital Fluminense, o escritor de novelas, Aguinaldo Silva (foto ao lado), criticou o programa, disse que não gostou, mas afirmou que vai ser sucesso. Ainda não sei como as pessoas conseguem assistir a tanta "cultura inútil", mas Aguinaldo Silva falou o seguinte: "Não resisti e dei uma olhada ontem em 'A Fazenda', estreia da Record. Meo Deuos! É ruim pra carago, mas justamente por isso vai bombar!". E para completar a sua análise anterior horrível,- diga-se de passagem- o autor de novela escreveu em seu twitter, segundo o jornal "O Dia", perguntando e respondendo: "Por que "A Fazenda" vai bombar? Porque os eleitores de Tiririca têm mórbida atração pelo que não presta e adoram ver a desgraça alheia!".
Bom lembrar que a Rede Globo, onde trabalha Agnaldo Silva, autor de novelas, que também não serve para porcaria nenhuma, a não ser "atrofiar o cérebro" de quem assiste, também tem um programa muito ruim, que é o tal do "BBB". Portanto, besteira pouca é bobagem! Essas empresas de televisão gastam vesdadeiras fortunas para transmitirem programas tão ruins e inúteis. Pior do que isso é saber que a Rede Globo, que se aproximou de uma crise sem precedentes, supostamente conseguiu dinheiro com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) para "administrar" as suas finanças. Os programas do "Telecurso", que são transmitidos nas madrugadas, a partir das 05h00, poderiam muito bem substituir todas essas PORCARIAS TELEVISIVAS apresentadas no dito "HORÁRIO NOBRE" da TV. A procura pela audiência mostra como podem "abaixar o nível". A Rede Record precisa de uma ORAÇÃO poderosa para mudar a mente dos administradores que o Bispo controla. E a Rede Globo precisa de um EXORCISMO poderoso para tentar modificar alguma coisa!
"CONTRA A ESTUPIDEZ OS PRÓPRIOS DEUSES LUTAM EM VÃO!" (Friedrich Schiller, poeta, filósofo e historiador alemão, 1759-1805)
Nenhum comentário:
Postar um comentário