Banner:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dilma tem acordo com Fernando Collor e seu grupo, mas não quer que a população saiba. Tudo 'farinha do mesmo saco'!

A "pupila" e candidata do presidente Lula, este e os organizadores da campanha da "petista" para presidente da República ficaram muito "chatiadinhos" com a veiculação do discurso do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello, aquele mesmo do impeachment (impugnação de mandato - foto ao lado), onde a população de "caras pintadas" foi para a rua exigir a sua retirada do poder. Assim, os organizadores da campanha de Dilma Rousseff (PT) entrou com um pedido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a retirada da veiculação do vídeo no programa do "tucano" José Serra. A alegação é de que a Lei Eleitoral não permite vídeo de gravação externa na campanha eleitoral. Além disso, a "turma" de Dilma alegou que "a manutenção dessa espécie de publicidade irregular é francamente nociva e expõe o eleitor a uma informação falsa sobre o quadro da disputa".

Portanto, podem observar que o acordo entre o atual presidente Lula e o senador Collor, que tripudiou de Lula naquela época, e saiu à rua para apoiar o movimento "FORA COLLOR" (foto ao lado), agora têm um acordo mútuo. Mas Lula não quer que isso seja muito divulgado. No entanto, ele esqueceu de dizer isso a Collor, que começou a falar "aos quatro cantos" que está do lado do presidente Lula. Essa é a política do barbudo do Planalto. Assim, para permanececer no poder, faz acordo com todo mundo, até com aqueles que tentaram destruir o país, foi deposto, e agora volta para apoiar quem está no poder. Lula, Dilma, Dirceu, Palloci e tantos outros, não se aguentam de tanta ansiedade para que a eleição se defina e possam administrar os cargos para os "petistas" e apoiadores da estirpe de Collor. Esse é o Brasil, onde o povo tem "memória curta". Dilma, por sua vez, fica quietinha, "doidinha" que muita coisa não seja divulgada, para não abalar a sua campanha "ENGANADORA". Mas, está enganando a ela e as pessoas que a acompanham no mesmo "saco".

Desta forma, a política de Lula que quer continuar com a autoritária Dilma no poder, segue de "vento em poupa", enganando a população e fazendo acordos às escondidas. E ainda por cima, conta com uma "ajudinha" da Justiça Eleitoral, que acolhe o pedido realizado pelos organizadores da campanha de Dilma. Ela dificilmente aparecerá em palanque ou apertando a mão de Collor, como Lula faz atualmenete (foto ao lado), mas os acordos com este político de Alagoas "continua de pé", claro. Com isso, o importante para são os "fins" e não os "meios" que a cúpula do PT consegue para se manter no poder. Lula, que tem uma "quedinha" para o autoritarismo, tentando censurar a imprensa e também induzir a todo cidadão para não obedecer a Justiça, questionando e desobedecendo decisões judiciais, está muito "tristinho" por ter que sair da cadeira da presidência. Portanto, a "QUALQUER PREÇO", faz acordos escusos, seja com quem for, contanto que a mídia e o povo não fiquem sabendo. E se souberem, entram na JUSTIÇA para que tudo NÃO seja divulgado.

A "MÁSCARA" dos "petistas" que estão no poder está caindo. O discurso "populista", enganador, e sem nenhum convencimento, mostra na TV quem é a candidata do PT. Ela, com seu discurso recheado de hipocrisia e demagogia, não consegue enganar a si própria. Manipulada e obediente a tudo que a organização da campanha MANDA que ela faça, ela não vê a hora de tudo isso acabar para que ela MANDE em tudo, já que ela é a "AUTORITÁRIA MOR". E a população mais carente, que depende dos programas assistencialistas (Bolsa Família e outros), e assim, prefere não trabalhar para receber a miséria do governo, vão votando nesses "políticos profissionais", que pretendem deixar o país do jeito que está para que possam continuar prometendo mudanças que eles nunca fazem. Por isso, passa governo e a situação continua como "dantes no quartel de abrantes". Para esses políticos, é importante que boa parte da população fique sem conhecimento e totalmente dependente de "PROGRAMAS ASSISTENCIALISTAS", com único objetivo de continuarem com a enganação. O pior é que não se vê ninguém perguntar a essa CORJA de políticos sobre essas intensões, e as coisas não mudam. Lula, que se recusou a estudar, mesmo depois que teve possibilidade, preferiu continuar na política para enriquecer e viver do dinheiro do povo. Em retribuição, distribui "BOLSA MISÉRIA" para os mais necessitados, em um "assistencialismo barato". Essa é a MÁSCARA do amigo de Hugo Chavez, ditador da Venezuela, tentando ensinar a mesma coisa para o presidente brasileiro.

"OS POLÍTICOS NÃO SÃO COMPLETOS INÚTEIS... AO MENOS SERVEM COMO MAU EXEMPLO!" (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário