Banner:

domingo, 5 de setembro de 2010

Governo Federal usa a 'máquina' para ajudar Dilma em campanha. Isso é velho!

O fato do uso da "máquina pública" para fazer campanha é um método antigo no Brasil. Tão condenado por Lula, quando sempre criticava este método, agora é o próprio quem faz isso. Aproveitando-se do dinheiro público, Lula arquitetou um plano para beneficiar dilma em suas "andanças" pelo país nesta campanha para presidente. Conforme reportagens divulgadas na internet, o governo federal faz de tudo para que Dilma Rousseff (PT) possa ser beneficiada na campanha. A estratégia é antiga, mas até hoje ninguém combate isso. Em Cabo Frio, por exemplo, isso está sendo feito também. Lula, que pretende eleger a autoritária Dilma, que agora está com fala mansa e tanta sorrir mais para enganar o povo, acredita que pode utilizar o mesmo método que ele tanto "condenou".

A reportagem do Jornal "O Globo" afirma que a "máquina" está instalada no quarto andar do Palácio do Planalto, e "trabalha a todo vapor" pela candidata do governo, Dilma Rousseff. A estratégia é compatibilizar a agenda de Dilma com a agenda dos Ministros de Estado, principalmente a "pasta" do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e do CDES (Conselho do Desenvolvimento Econômico e Social), para dar suporte à suposta legalidade às viagens de "petistas" que fazem peregrinações pelo país na busca de votos para a autoritária Dilma Rousseff, com prefeitos e empresários das regiões onde ela vai. Tudo é feito e pago com o dinheiro público, inclusive as diárias dos "viajantes em busca de votos". A situação é comandada pelo ministro Alexandre Padilha, e o ritmo de viagens é frenético. Com dinheiro público tudo fica mais fácil, não é mesmo, Lula?! Ele é experiente nisso, pois viaja bastante!

Em outra reportagem, no mês de maio/2010, o ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Mário Velloso, já afirmava que o presidente Lula já estava utilizando o governo federal para promover a então ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT a presidente. Tanto é que o presidente Lula foi diversas vezes multado em seus discursos, fazendo uso da palavra para promoção da pessoa de Dilma. Tudo é contra a Lei, mas o Lula, que tenta seguir os passos do amigão Hugo Chavez, ditador da Venezuela, não está nem aí, e ainda quis questionar que "não podia ficar submetido a ordens do poder judiciário", dando mal exemplo para todos os cidadãos. Depois, arrependido, pediu desculpas e ficou de cabeça baixa na posse do novo ministro do STF, Cézar Peluso (foto acima), que indiretamente, leu um discurso que se encaixou com a rebeldia do Lula dias atrás. Que vergonha, Lula! Aliás, ele não tem mais vergonha, faz tudo descaradamente mesmo!!!

Enquanto isso, a Dilma quer dar uma de "Salvadora da Pátria", dizendo que vai fazer tudo, fazendo diversas promessas para depois dizer que não deu tempo e tem que ser reeleita. Tudo aquilo que o seu "patrocinador" Lula já discursou. A mesma conversa de sempre. Uma enganação só! Se a gente calcular bem, e se os aposentados forem avisados, unidos, eles não elegem a autoritária Dilma. Uma boa opção é a Marina Silva que Lula nem ousa em atacar. É uma mulher vencedora e que estudou, ao contrário de Lula, que preferiu seguir a "carreira de político" para se aposentar com um polpudo salário de presidente, de forma integral. A máscara não dura por muito tempo, e a Dilma voltará a ser a mesma autoritária de sempre. Tanto que algumas pessoas do PT temiam a indicação de Dilma, vez que ela é intragável.

Já sabemos que a campanha eleitoral não muda, e tudo é bem feito, com milhões de Reais envolvidos, podendo reverter esse dinheiro para beneficiar diversos empreendimentos sociais. O interesse é pelo dinheiro público mesmo, e que se dane o resto. Ninguém se engana mais com isso! A demagogia e hipocrisia estão estampadas nas "máscaras" utilizadas pelo Lula e sua "pupila" Dilma, assim como, de tantos outros. São verdadeiros enganadores!!!

"A POLÍTICA É A ARTE DE TIRAR O MELHOR PROVEITO POSSÍVEL DE DETERMINADA SITUAÇÃO!"
(Maurice Barrés, 1862-1923, escritor e político francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário