Banner:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Leitores continuam reclamando da falta de convocação do último concurso público de Cabo Frio.

>>>>> Parece que o lema "Cabo Frio, cidade para o cidadão" é pura hipocrisia. Os leitores do blog continuam reclamando a falta de convocação dos aprovados no último concurso público realizado em Cabo Frio. Os leitores perguntam, mas eu não tenho a resposta. O que eu posso responder é que todos os interessdos procurem o Ministério Público, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Cabo Frio, e registrem uma reclamação, questionando sobre as convocações e o número de contratados sem concurso. A situação é ruim, e o governo de Cabo Frio deixa transparecer que fez um concurso "mandraque".

É público e notório o grande números de "portarias", e com isso, muitas pessoas estão trabalhando através de contratos no município de Cabo Frio. A prática é convarde e prejudica todos aqueles que fizeram o concurso e foram aprovados. Isso é certo! No entanto, nada se faz para que todos sejam chamados. Porém, aos interessados, repito, procurem o Ministério Público e manifestem as suas insatisfações. É importante para que o(a) promotor(a) responsável questione o município sober as contratações irregulares e a falta de contratação das pessoa que foram aprovadas no último concurso.


Parece até que todos os aprovados estão pedindo um "FAVOR" ao prefeito de Cabo Frio. O senhor prefeito, Marcos Mendes, deve cumprir o que determina a Lei e substituir os contratos, que estão ilegais na prefeitura, pelos cidadãos aprovados no respectivo concurso. As pessoas que passaram para trabalharem na Guarda Municipal também estão reclamando muito e não sabem quando serão convocados. É um absurdo, e parece que o prefeito de Cabo Frio ignora a LEI, fazendo o que bem entende. Por isso, também posso dizer às pessoas aprovadas no concurso, de qualquer área, para se comunicarem uns com os outros, reunirem-se, e irem todos ao Ministério Público para registrarem uma reclamação, cada um, pedindo esclarecimentos ao Ministério Público sobre tudo que está acontecendo. Havendo união, as dificuldades diminuem. Sucesso a todos!

"A UM CORAÇÃO VALENTE NADA É IMPOSSÍVEL!" (Jaques Coeur, comerciante francês, 1395-1456)

Nenhum comentário:

Postar um comentário