Banner:

sábado, 27 de setembro de 2014

► Marcos Mendes foi o último candidato a deputado federal entrevistado. É 'MAIS DO MESMO'!

Marcos Mendes
PMDB - Cabo Frio
E na quinta-feira passada (25/09), Marcos Mendes, ex-prefeito de Cabo Frio, compareceu para a última entrevista com os candidatos a deputado federal de Cabo Frio. "Criatura" do atual prefeito, Alair Corrêa, agora são adversários políticos que tentam polarizar as eleições. Possivelmente, tentam "enganar" também que estão "separados". A política dos dois é igual quando estão no poder, desperdiçando dinheiro público impedindo o crescimento que a cidade necessita. O governo de Marcos Mendes foi medíocre, tal qual é o atual "GOVERNO VAGABUNDO" administrado por Alair Corrêa. Ambos não investem na educação e na saúde, mesmo sendo médico. A situação só piora. Cabo Frio não tem UTI neonatal e a falta de manutenção dos hospitais municipais mostra a falta de vontade de fazer alguma coisa que preste. A organização de tais políticos é muito boa para "abrigar" os familiares e realizar contratos com diversas empresas para grandes "amiguinhos", causando grande "rombo" nas finanças.

"Mais do mesmo"
Marcos Mendes já pensa na disputa das eleições em 2016 e tenta esconder esse objetivo. Quer os votos para deputado federal e depois possivelmente abandonará o carga para a disputa. Afinal de contas, "POLÍTICA PROFISSIONAL" é assim que se faz. O atual prefeito Alair Corrêa, com a sua pífia administração, está ajudando e muito o Marcos Mendes que, mesmo com uma infinidade de processos eleitorais, continua na vida pública. Isto é BRASIL! Votar em Marcos Mendes... JAMAIS!


"O BRASIL PRECISA EXPLORAR COM URGÊNCIA  A SUA RIQUEZA, PORQUE A POBREZA NÃO AGUENTA MAIS SER EXPLORADA." (Max Nunes; humorista e médico brasileiro, 1922)

Nenhum comentário:

Postar um comentário