Banner:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

► Candidata Delma Jardim foi a entrevistada da lista de candidatos a deputado federal de Cabo Frio nas eleições 2014.

Penúltima candidata ao cargo de deputada federal, Delma Jardim foi entrevistada hoje na Rede Litoral News, em Cabo Frio. Porém, antes da entrevista, por telefone, o atual vereador Fred, de Cabo Frio, falou sobre a intimidação e ameaça sofrida por sua esposa, por criminosos do bairro Jardim Esperança, devendo retirar a propaganda política no vidro traseiro de seu carro, vez que o candidato não é o que, supostamente, eles apoiam. Então tem candidato em Cabo Frio apoiando a criminalidade e recebendo apoio e bandidos? E quem é? O vereador Fred, que também é sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que a denúncia será feita no Ministério Público e que investigações serão feitas sobre o caso, tendo, inclusive, informado ao comandante do 25º Batalhão de Cabo Frio. Fato grave. De repente o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa e o tal DESgovernador e candidato Pezão, afilhado de Sérgio Cabral, saibam, já que agora estão no mesmo "saco".

Vamos ao comentário sobre a a entrevista da candidata Delma Jardim:

Delma Jardim
PEN - Cabo Frio
Advogada, Delma Jardim foi a vice-prefeita no último DESgoverno (2008-2012) que conseguiu DESTRUIR Cabo Frio, sob a administração do agora candidato e último a ser entrevistado, Marcos Mendes. O político de "sorriso fácil" e incompetente "POLÍTICO PROFISSIONAL", enquanto prefeito, chegou a ser acionado na Justiça pela então vice-prefeita, para que tivesse acesso ao seu gabinete no prédio da Prefeitura de Cabo Frio. Um fato simplesmente ridículo. Em outra oportunidade, por motivo de licença do então prefeito Marcos Mendes, a vice, Delma Jardim, assumiu a prefeitura por alguns dias e ficou registrado como a primeira prefeita da cidade de Cabo Frio. Depois, estando no governo, foi para o lado de Alair Corrêa, adversário e nunca esquecido de Marcos Mendes. Uma verdadeira BAGUNÇA!

Discurso MUITO político
Na entrevista, Delma Jardim foi obrigada a responder as perguntas "ensaiadas" e previsíveis feitas pelos entrevistadores. A candidata, quando questionada, respondeu que não existe falta de experiência na política para ela, pois a sua atuação na função de advogada e a convivência do dia a dia ultrapassa qualquer dificuldade nesse sentido. Acredita que não terá nenhuma dificuldade, vez que voltou a atuar na área jurídica e conhece as necessidades existentes na educação, saúde e outras calamidades que assola qualquer parte deste imenso país. Agradeceu o apoio oferecido pelo prefeito Alair Corrêa, o prefeito extremamente NEPOTISTA e "chefe" do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. Infelizmente, talvez, por motivos de comprometimentos, os entrevistadores não perguntaram o que ela acha do NEPOTISMO praticado pelo político que a apoia. Seria constrangedor? NÃO. Tudo depende do INTERESSE envolvido, nada além disso, creio eu.

Só por esse fato, apesar de ser uma colega de profissão em Cabo Frio, muito simpática... mas, pelo silêncio diante da VERGONHA EXPLÍCITA praticada pelo atual prefeito de Cabo Frio, em nomear diversos familiares em cargos comissionados, a Delma Jardim, que recebe apoio do citado político NEPOTISTAEGOCÊNTRICO e com característica DITATORIAL, NÃO terá o meu voto. Simples assim!


EM TEMPO: esqueci de escrever que a Delma Jardim, possivelmente, não fala nada sobre o NEPOTISMO do seu "apoiador" e prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa, porque ela também praticou tal ilegalidade enquanto era vice-prefeita em Cabo Frio, nomeando o seu genro e candidato a vereador nas eleições de 2012.


"SEMPRE ENTENDI QUE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA OU A GRUPOS, MOVIMENTOS, SÓ SERVE PARA TIRAR A SUA LIBERDADE DE DIZER O QUE PENSA." (Joaquim Barbosa, jurista brasileiro e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, 1954)

Nenhum comentário:

Postar um comentário