Banner:

sábado, 4 de outubro de 2014

► Eleições 2014: muitos 'POLÍTICOS VAGABUNDOS' e seus COMPARSAS estarão nas ruas para possível 'COMPRA DE VOTOS'.

E chegou a hora de vários "POLÍTICOS VAGABUNDOS" irem para as ruas ou mandarem os seus "BAJULADORES interesseiros" - também conhecidos como COMPARSAS - distribuírem dinheiro em troca de votos. A famigerada "troca" pode ser também por TIJOLOS, BRITA, AREIA, JANELA, LAJE, TELHA, REMÉDIO, dentre tantas outras coisas que são utilizadas para tentar "agradar" muitos eleitores "espertos". Espalhados pelo Brasil, os tais "POLÍTICOS VAGABUNDOS" querem a todo custo manter a "mamata" na POLITICAGEM que praticam. E aqui em Cabo Frio a situação não é diferente. Possíveis "CORRUPTOS" e seus COMPARSAS estarão de prontidão para COMPRAR VOTOS, não tenho dúvida disso.


BOLSA-FAMÍLIA ou ESMOLA?
É uma 'COMPRA DE VOTOS legalizada'!
Os muitos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", com muitos anos de POLITICAGEM aqui em Cabo Frio, estão verdadeiramente prontos para desmoralizante trapaça eleitoral, com a contribuição, claro, dos eleitores que facilitam esse crime. E quem quiser denunciar essa prática de crime feita pelos "POLÍTICOS VAGABUNDOS", aqui no Estado do Rio de Janeiro, pode telefonar para o TRE/RJ - Tribunal Regional Eleitoral do RJ e dizer a cidade e o local exato onde ocorre a possível compra de voto ou qualquer irregularidade que caracterize este ato. Uma equipe será enviada para verificar a denúncia. O telefone do TRE/RJ é (21) 2533-3066. Se depender de mim, possíveis "CAPANGAS ELEITORAIS" serão presos aqui em Cabo Frio.

 CLIQUE AQUI para ver a reportagem do "Portal G1" sobre possível compra de votos praticada por um filho de um candidato a reeleição na Paraíba nesta eleição de 2014.



"AOS POLÍTICOS CORRUPTOS JAMAIS PEÇA FAVORES; ESSA É UMA MANEIRA DISFARÇADA PARA COMPRAR OS ELEITORES." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário