Banner:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

► Tarcísio Motta foi o segundo candidato a governador do RJ entrevistado em Cabo Frio, nas eleições 2014.

Tarcísio Motta
PSOL
Nesta terça-feira, 16/09, o candidato do PSOL, Tarcísio Motta, participou da entrevista na Rede Litoral News, no canal 11 a cabo, em Cabo Frio. Desconhecido do grande público, Tarcísio falou sobre a realização de uma política com a participação efetiva da população na administração. O objetivo é implementar no Rio de Janeiro o que foi proposto por Olívio Dutra no Sul do País, quando chamou a sociedade para participar da administração, informando quais eram as prioridades, para que o governo agisse de acordo com o que a população estivesse realmente querendo. A ideia é boa quando a população não estiver mais "acostumada" com os "benefícios" de políticos, que costumam "apresentar dificuldades para vender facilidades", principalmente em período eleitoral.


Política X Politicagem
Além disso, Tarcísio Motta sabe das dificuldades de se administrar atualmente o Rio de Janeiro, diante dos diversos "acordões" que envolvem grandes empresários com os políticos da "mesmice", da política do "toma-lá-dá-cá", que destrói o Estado, imperando a "POLITICAGEM", privilegiando ou beneficiando meia dúzia de pessoas e prejudicando toda a população do Estado, que fica refém de governantes irresponsáveis e que NÃO são punidos por tais condutas. Na entrevista de hoje, além da suposta jornalista Renata Cristiane, que fica defendendo a "bandeira do homossexualismo", tentando criar uma Constituição Federal própria, estiveram também outros dois entrevistadores. Um deles era o professor Paulo Cotias.

Tarcísio Motta é também uma boa opção de voto, para contrariar candidatos "viciados" em "POLITICAGEM", bem comum no Rio de Janeiro.


"NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR LADRÃO; É O SEU VOTO QUE FAZ LADRÃO VIRAR POLÍTICO." (Autor desconhecido)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário