Banner:

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

► A Rede Litoral News NÃO transmitiu as entrevistas de "Pezão" e Anthony Garotinho. Desorganização?!

As entrevistas dos candidatos a governador do Rio de Janeiro, Luiz Antônio Pezão (apoiado por Sérgio Cabral, que está "escondido") e Anthony Garotinho, programadas para acontecerem na quarta e quinta-feira desta semana, 17 e 18/09, NÃO aconteceram. Telefonei para a TV para saber sobre a ausência dos dois candidatos e ausência de informações, um funcionário me respondeu que por compromissos de agenda os candidatos não participaram da entrevista e, possivelmente, pode ser reagendada. Estranho é que no próprio "site" da TV , absolutamente NADA é mencionado sobre o assunto, o que demonstra uma falta de interesse de fazer o que deve ser feito e corretamente: INFORMAR. Com isso, a Rede Litoral News, canal 11, a cabo, em Cabo Frio,mostra que a "qualidade" na informação não é tão boa assim. LAMENTÁVEL!!!

Anthony Garotinho
Não votem
nesse "cara"!!!
E quanto aos candidatos ou seus assessores que agendaram as entrevistas, sabendo de suas agendas e faltam ao compromisso? Dá para ver que "COMPROMISSO" mesmo só com a "POLÍTICA PROFISSIONAL" deles, claro. Aliás, pensando bem, ouvir o tal Pezão e o Anthony Garotinho não significa absolutamente nada. Um é a continuidade do Sérgio Cabral, que resolveu "sumir" do mapa para não atrapalhar o "apadrinhado", diante de sua enorme rejeição. O outro, Anthony Garotinho, nem merece comentário, porque seria o "retorno" do NADA ao Rio de Janeiro.


Pezão e Cabral, juntinhos!
É mais do mesmo

NÃO VOTEM NO PEZÃO,

é mais do mesmo!!!
O POVO do Estado do Rio de Janeiro tem que LEMBRAR, porque já esqueceu rápido, que esse tal PEZÃO que está aí, é a continuidade do governo Sérgio Cabral. Aqui em Cabo Frio, tem um tal prefeito chamado Alair Corrêa, que criticou tanto o governo estadual, na questão da segurança e acaba apoiando justamente quem NÃO fez absolutamente NADA pela segurança. Com isso, mostra que a HIPOCRISIA dele, prefeito, está em alta. E os seus "seguidores" blogueiros em cargos comissionados, seguem a linha, "babando" o tal Pezão, esquecendo que a segurança pública está "falida" por causa também desse tal Pezão, "dublê" de DESgovernador.


EM TEMPO: neste sábado, 20/09, postarei sobre a entrevista do candidato a governador Lindberg Farias, do PT, que foi feita nesta sexta-feira (19/09), na Rede Litoral News em Cabo Frio. 


"NA POLITICAGEM OS SINÔNIMOS SÃO DE EXTREMA RELEVÂNCIA: ENQUANTO UNS MENTEM, OUTROS OMITEM A VERDADE." (Jackson da Mata; escritor de Manaus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário