Banner:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

► Paulo César foi o primeiro candidato a deputado federal de Cabo Frio entrevistado.

Seguindo a série de entrevistas matinais promovidas pela Rede Litoral News, do canal 11 a cabo, em Cabo frio, hoje, segunda-feira, 22/09, foi a primeira entrevista com os candidatos a deputado federal de Cabo Frio. E a entrevista de hoje promete uma grande repercussão porque o médico e atual deputado federal candidato à reeleição, Paulo César, do PR, criticou duramente o seu colega de partido, Walmir Porto, novo integrante do partido, em sua primeira eleição. Paulo César fez o que o vereador e candidato a deputado estadual pelo PRPaulo Henrique Corrêa,não teve coragem de falar, preservando o nome de Walmir Porto, pessoa que cometeu a "insanidade" - segundo palavras do próprio Paulo César -, de ingressar contra o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) do funcionalismo público de Cabo Frio, que regulamentou o aumento do salário dos profissionais que há anos lutam por isso. Vamos aos comentários sobre o candidato à reeleição ao cargo de deputado federal de Cabo Frio, Paulo César.

Paulo César
PR - Cabo Frio
Médico, Paulo César é mais um que se tornou "POLÍTICO PROFISSIONAL" de Cabo Frio, tentando mais uma reeleição ao cargo de deputado federal. Inclusive, na entrevista de hoje, Paulo César falou sobre seu objetivo político pessoal, dizendo que pretende ser reeleito deputado federal em 2014 e cumprir o mandato até 2018. Ou seja, não irá deixar o mandato para disputar as eleições municipais em 2016. Em 2018, se o seu colega de partido, Anthony Garotinho estiver como governador do Estado do Rio de Janeiro, ele, Paulo César, será candidato a senador pelo Rio de Janeiro, quando serão eleitos 02 candidatos pelo Estado e com mandato de 08 anos. Mostra como é feita a tal "política" dos muitos "políticos profissionais" no Brasil.

Político "lavando roupa suja"na TV, "ao vivo"
No entanto, o fato importante na entrevista do candidato Paulo César, foi a sua declaração, quando perguntado, sobre a questão da Ação Judicial promovida pelo atual presidente do PR em Cabo Frio, Walmir Porto, que também é candidato a deputado federal, disputando uma vaga diretamente com o próprio Paulo César. O candidato, enfurecido, proferiu palavras fortes contra o colega de partido, Walmir Porto, chamando-o de "AVENTUREIRO", com atitude "INSANA", "REVOLTANTE" e "IRRESPONSÁVEL". Paulo César, bem que tentou "livrar a cara" do candidato a governador Anthony Garotinho, que aparece em diversas placas com o Walmir Porto, em propagandas políticas na cidade, dizendo que a atitude "insana" do Walmir Porto não é corroborada pelo atual deputado federal e candidato a governador, Anthony Garotinho. Mas fica difícil acreditar nisso, porque Paulo César não explicou o que será feito pelo próprio Anthony Garotinho, para reverter a situação. Talvez explique quando for reagendada a entrevista com o tal candidato, que faltou porque, segundo informações, estava doente. Mas Anthony Garotinho, doente ou não, fez questão de comparecer na entrevista da TV Globo, no jornal RJTV da Capital Fluminense.

Qualquer semelhança com candidato a político
de Cabo Frio
é mera coincidência
E a entrevista desta terça-feira, 23/09, será exatamente do Walmir Porto, candidato a deputado federal e colega de partido do Paulo César. A entrevista "promete". Aliás, promessas é o que não falta por parte do novato candidato Walmir Porto, que poderá que desmentir o "indesmentível". E também, deverá ou terá que explicar a sua atitude chamada "insana" em promover Ação Judicial para questionar o projeto de aumento do salário de funcionalismo público de Cabo Frio, dentre outros benefícios conseguidos pela categoria depois de anos de "luta". E agora? Paulo César só não quis falar sobre o objetivo do Walmir Porto em promover a tal Ação Judicial, "livrando a cara" do "colega" Walmir Porto, tentando, talvez, não criar ainda mais polêmica com o fato. No entanto, o que se tem comentado em "rodas políticas", com certa "dose" de possibilidade, foi de que Walmir Porto tenha feito tal "insanidade" para atender a um pedido do "chefinho" e atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, ou agradá-lo, já que tem apoio deste em sua candidatura e, em tese, o prefeito também tenha o interesse de mudar ou tentar uma alternativa "insana" em retirar os direitos conseguidos pelo funcionalismo público municipal, vez que reclamou muito do que está sendo pago atualmente aos funcionários do município. Muito "engraçado" se isso realmente for verdade! Será que é? Bem, perguntar não ofende, não é mesmo?!


OBS.: esqueci de informar aos ilustres leitores que as entrevistas podem ser acompanhadas pela internet, no site da Rede Litoral News, na parte da manhã, a partir das 10 horas, ou na reprise, normalmente a partir das 17 ou 18 horas do mesmo dia, dependendo da decisão da emissora. O site: (http://www.redelitoral.tv.br/)


EM TEMPO: as entrevistas dos candidatos a governador do Rio de Janeiro, Luiz Antonio Pezão e Anthony Garotinho, serão reagendadas, conforme informação hoje feita antes da entrevista do Paulo César. Só não sabe quando isso será feito, já que a campanha está chegando ao seu final.

EM TEMPO 2: amanhã, terça-feira (23/09), ficarei de "olho" na entrevista do Walmir Porto, se ele comparecer, claro. A entrevista "promete" ser "quente". Creio que o citado candidato esteja "planejando" alguma "saída" da "insanidade" em que se meteu. Postarei aqui no final do dia os comentários sobre a aguardada entrevista que o funcionalismo público também acompanhará, nem que seja na reprise no final do dia.


"AJUDE AO SEU 'CANDIDATO PROFISSIONAL' A TRABALHAR: NÃO VOTE MAIS NELE." (Autor desconhecido, com adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário