Banner:

sábado, 13 de setembro de 2014

► Candidato Silas Bento participa de entrevista para as eleições 2014.

E para finalizar as participações das entrevistas com os candidatos a deputado estadual em Cabo Frio, Silas Bento foi o último entrevistado da sexta-feira (12/09). Sem qualquer novidade, a entrevista foi chata ao extremo, com a "choradeira" na fala do candidato citado, sem qualquer perspectiva de novidade no seu jeito "político profissional" de atuar. Egocêntrico como sempre, gabou-se dos seus 04 mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Cabo Frio, sendo atualmente vice-prefeito, por dois anos. Cargo, inclusive, declarou ser "decorativo", já que nada poderia fazer sendo vice. Porém, ninguém "forçou" ele a ser vice-prefeito; ou a proposta do prefeito Alair Corrêa foi IRRECUSÁVEL, para que ficasse "inutilizável"? O que Silas Bento deixou de falar foi que a "CONVENIÊNCIA" dele foi atendida, recebendo um bom salário na função, "sem trabalhar" ou sem "poder de decisão", como o próprio candidato gosta de falar. Abandonou o ex-prefeito Marcos Mendes e aliou-se ao atual prefeito Alair Corrêa. Gosta de estar com o governo, seja como for. Tudo pela "conveniência" política, claro!


Silas Bento
PSDB - Cabo Frio
Enfim, Silas Bento é um político ultrapassado e que tem na sua "filosofia", ser "a favor do governo" e nada mais além disso. O citado candidato tem na sua "parca cultura política" o entendimento de que político que faz oposição "não ganha" nada. Então, com esse pensamento, talvez Silas Bento queira ser político para ser possível "CAPACHO" de quaisquer governos para possivelmente "ganhar" que tipo de "vantagens"? O fato de ter vencido 04 mandatos NÃO significa que é um bom político, mas pode mostrar as "conveniências" por ser um político bem comum, contudo, bem requisitado para manter a "mesmice" politiqueira, com mandatos baseados em "currais eleitorais muito domesticados", sendo as igrejas evangélicas, tornando-se nos principais "palanques eleitorais". Tais igrejas, gostam de oferecer seus púlpitos para apresentação desse tipo de político, desde que o pastor ou os pastores tenham, possivelmente, algo em troca.


Políticos "muito
interessados" na política
Para Cabo Frio, Silas Bento é um político INEXPRESSIVO e não venceria qualquer eleição sem os votos da igreja que o pai comanda. É um político sem qualquer atuação significativa e criou a "Câmara Itinerante", quando foi presidente da Casa, para que pudesse ter possivelmente mais visibilidade com os eleitores que não fossem da igreja. Um político FRACO, EGOCÊNTRICO e que hoje recebe salário sem qualquer retribuição para Cabo Frio. Isso representa a sua significância para a cidade, qual seja, NENHUMA! Certa vez, após críticas minhas feitas publicamente na TV local, convidou-me para "um café" em seu gabinete para conhecer o seu trabalho. Recusei e informei que NÃO faço parte de "grupinho". Quer debater ou conversar sobre algo, convide-me para o mesmo programa de TV que for participar, para que as coisas sejam às claras. Com isso, este é um dos políticos que devem ser EXTIRPADOS da política. Meu voto, MIL VEZES contra Silas Bento!


EM TEMPO: uma das empresas de limpeza de bairro, que "recebem" dinheiro fácil do Município de Cabo Frio, pertence à família do político Silas Bento. Além disso, também pratica NEPOTISMO, com a esposa nomeada para cargo comissionado na Prefeitura. Longo período de eleições, "grandes negócios"!

 EM TEMPO 2: o candidato Silas Bento foi um dos candidatos que encheram de placas de campanha eleitoral as ruas de Cabo Frio, "emporcalhando" e muito a cidade que ele diz "amar" e "representar". Cabo Frio deve ser uma cidade limpa, ilustre candidato, e NÃO "suja", como o senhor mesmo fez transparecer. Lamentável!!!

EM TEMPO 3: na próxima segunda-feira (15/09), começam as entrevistas com os candidatos ao governo estadual do Rio de Janeiro. O primeiro será o senador e candidato Marcelo Crivella.


"ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE, HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE." (Victor Hugo; poeta, dramaturgo, estadista e ativista francês, 1802-1855)

Nenhum comentário:

Postar um comentário