Banner:

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

► O candidato Bernardo Ariston também foi o candidato entrevistado da terça-feira, 09/09/2014. Outro "doutrinado" por Alair?

Bernardo Ariston - PR
Rindo de quem
ou para quem?
Do funcionalismo
público?
Após a entrevista do Alfredo Gonçalves, o outro candidato a deputado estadual, Bernardo Ariston, foi entrevistado. Mas, Ariston, que já foi deputado federal e não conseguiu a reeleição, é mais um daqueles possíveis "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que tentam continuar "agarrado" nas tetas do dinheiro público fácil e certo todo mês. O discurso político é o mesmo, o que difere é a linguagem do político que já participou de várias conversas diferentes, implementando um "linguajar" diferente. No fim das contas, é "mais do mesmo", também nada além disso. Apoiando o candidato Anthony Garotinho, do PR, mostra que está a favor da Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo candidato a deputado federal, Walmir Porto, do seu partido. Este é outro candidato que merecerá uma postagem bem específica, relatando a sua união com o prefeito Alair Corrêa, assinando, inclusive, uma Ação para tentar "derrubar" as conquistas do funcionalismo público de Cabo Frio. Um atitude "INTERESSEIRA" que a população de Cabo Frio deve responder nas urnas, de forma contundente.

Portando, com o silêncio contra a famigerada "empreitada" ridícula protagonizada pelo colega de partido Walmir Porto, o candidato Bernardo Ariston faz parte da minha lista dos NÃO votados e que não merece votos da população, principalmente, dos trabalhadores de Cabo Frio, diante da sua OMISSÃO covarde, do SILÊNCIO CORPORATIVISTA, da COVARDIA de um político que devemos extirpar das eleições. Sendo apoiado e um dos "doutrinados" de Alair Corrêa, espero que a sua DERROTA seja "consagradora". Paradoxal, não?! É isso, simples assim!!!


Hoje, quarta-feira (10/09), serão entrevistados os candidatos a deputado estadual, Aquiles Barreto e Taylor Júnior. O primeiro, suposto opositor do atual governo de Cabo Frio; o segundo, líder do governo municipal na Câmara de Cabo Frio. Que dupla! Faço a postagem sobre a entrevista no fim do dia, se eu conseguir assistir, claro.


"COMO UM POLÍTICO NUNCA ACREDITA NO QUE DIZ, FICA SURPRESO QUANDO OUTROS ACREDITAM." (Charles de Gaulle; político e estadista francês, 1890-1970)

Nenhum comentário:

Postar um comentário