Banner:

sábado, 20 de setembro de 2014

► Lindberg Farias foi o candidato entrevistado da sexta-feira, 19/09.

Lindberg Farias
Dilma ou Lula?

OS DOIS!
CUIDADO!!!
Na sexta-feira, dia 19/09, o candidato Lindberg Farias esteve em Cabo Frio para participar da entrevista, sendo o candidato para o cargo de governador do Rio de Janeiro. Sem muita coisa a acrescentar em seu discurso cheio de proposições, na mesma linha do governo federal, administrado pela Dilma Rousseff, que nada faz, Lindberg Farias, tenta subir nas pesquisas, já que está em terceiro lugar na disputa. Mas a situação é difícil, diante do "Poder da Máquina" do Estado, administrado pelo então sucessor de Sérgio Cabral, que despejou dinheiro e promessas para muitos prefeitos dos municípios do Estado, incluindo Cabo Frio. No entanto, Lindberg faz a sua parte, tentando convencer a população que o atual governo foi omisso na administração em várias áreas. E foi mesmo!

Lindberg Farias, em sua entrevista, falou da Educação ruim em que se encontra o Estado do Rio de Janeiro, da privatização do serviço da saúde, da entrega de rodovias às administradoras de pedágio, com alto preço, do sucateamento do serviço público com as péssimas administrações, que aderem aos acordos com grandes empresários que se beneficiam do dinheiro público em vários contratos, sendo os principais assuntos. No discurso, tudo parece muito "bonito" de se falar, mas a prática é a "MESMICE". Nada muda, entrando e saindo governo. Lindberg Farias já foi prefeito de Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, por duas vezes e hoje é senador. Com o atual histórico da administração do governo federal, mesmo partido do candidato Lindberg Farias, a certeza de PIORAR vem à tona rapidamente. Há tempos que o PT quer "tomar" o Rio de Janeiro, mas não consegue. E NÃO vai conseguir. NÃO para eles!


"A POLÍTICA BASEIA-SE NA INDIFERENÇA DA MAIORIA DOS INTERESSADOS, SEM A QUAL NÃO HÁ POLÍTICA POSSÍVEL." (Paul Valéry; filósofo, escritor e poeta francês, 1871-1945)

Nenhum comentário:

Postar um comentário