Banner:

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

► Marcelo Crivella foi o primeiro candidato a governador do RJ a participar de entrevista em Cabo Frio nas eleições 2014.

Marcelo Crivella
PRB
A programação de entrevistas segue esta semana com a participação dos candidatos a governador do RJ, sendo entrevistados os cinco candidatos que aparecem nas pesquisas eleitorais oficiais e que pertencem aos partidos com representação no Congresso Nacional. O primeiro candidato foi Marcelo Crivella, do PRB, em terceiro nas pesquisas eleitorais. Como ele mesmo destaca em suas participações, é "FICHA LIMPA" e NÃO recebe apoio de outros partidos coligados. A "PROSTITUIÇÃO" ou o "BACANAL ELEITORAL" está em toda a parte no Rio de Janeiro, com os adversários fazendo seus "acordinhos" ou "acordões" em seus "calabouços".

A meu ver, diante dos candidatos que disputam no Rio de Janeiro para assumir a cadeira de governador, Marcelo Crivella é a melhor opção, ou, como muitos eleitores gostam de falar, "o menos ruim". Realmente, em relação a candidatos, a "mesmice" impera no Rio de Janeiro, bem como, em outros Estados importantes do Brasil. Marcelo Crivella, em terceiro nas pesquisas, tem a seu favor, o menor índice de rejeição. Portanto, o trabalho dele e da equipe de campanha é fazer com que ele vá ao 2º turno, o que aumenta e muito a possibilidade de ser eleito governador. Senador respeitado, fazendo parte do ministério do governo Dilma Rousseff, tem forte apoio das lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus. No entanto, Crivella minimiza este apoio, dizendo que a Universal não é detém o maior número de membros evangélicos do Brasil. A Assembléia de Deus é a que tem maior número de membros em todo Território Nacional.

Empresários que
patrocinam
políticos?
De fato, Marcelo Crivella é uma opção que deve ser considerada não como uma "fuga" à VELHA POLÍTICA, mas sim, como uma opção de grande oportunidade a uma pessoa com uma visão de governança para a população, ouvindo a população, investindo naquilo que a população sempre clama há muitos anos: TRANSPARÊNCIA. Na entrevista em Cabo Frio, Marcelo Crivella mostrou conhecimento do que acontece em "acordos políticos" com empresas diversas e é um grande adversário dos empresários que "patrocinam" campanhas milionárias. Isso preocupa e muito tais empresários, pois muito dinheiro público vai para as empresas dessas pessoas, principalmente quando se fala em transporte público.


"NÃO SE FAZ POLÍTICA COM A MORAL, MAS TAMBÉM NÃO SE FAZ MAIS SEM ELA." (André Melraux; escritor francês, 1901-1976)

Nenhum comentário:

Postar um comentário