Banner:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Obra da Praia do Forte: desculpa de tempo ruim é para enganar apenas o próprio governo incompetente

No último sábado, dia 07/08/2010, o jornal impresso "FOLHA DOS LAGOS" divulgou matéria de "capa" informando que o tempo ruim tem prejudicado as obras da Praia do Forte. Ou o jornal é condescendente com a obra fajuta realizada na Praia do Forte, ou está querendo enganar o povo com reportagem que não tem nenhum sentido. A questão é de que a obra na praia do forte já está sob suspeita, em virtude do tempo destinado à mesma, sendo uma OBRA EMERGENCIAL e que não pode delongar muito seu tempo de execução. A projeção dos "mágicos" de plantão do governo de Cabo Frio é de que a obra será concluída apenas em novembro. Um absurdo, tratando-se de obra de emergência. Com isso, o governo aproveita para não divulgar os valores recebidos para a obra, assim como, não colocar placa no local para a divulgação de todas informações sobre a respectiva obra. (clique em qualquer foto para ampliar)

Além disso, uma OBRA EMERGENCIAL não pode deixar de ser executada nos finais de semana ou em feriados. Com isso, o prazo se estende, e o objetivo não é alcançado, ou seja, a solução contra a ressaca e a reformulação do local destruído pelas fortes chuvas e mar revolto. O problema é que não há intensão de resolver nada rapidamente, pois assim não haveria tempo para armar um possível desvio de verbas, ou benefício para o grupo do atual governo municipal de Cabo Frio. Estão brincando de fazer obra na Praia do Forte, e os meios de comunicação corroboram com as desculpas realizadas pelos responsáveis pela obra da Praia do Forte, como se todos fossem ignorantes. A incompetência dos responsáveis pela obra é tão transparente, tão absurda, que se convidarem alguém para discutir sobre a obra, serão todos desmascarados.

Enquanto isso, o "Cartão Postal" de Cabo Frio está sendo fotografado do jeito que está, e muitos turistas ficam questionando o tempo de uma obra tão longa, sendo emergencial. O povo, enquanto isso, fica quieto, tentando arrumar um jeito de entrar na onda da portarias, em ano eleitoral, já que o governo municipal não pensa em outra coisa que não seja a candidatura do irmão do prefeito. Se depender de mim, não será eleito, pois vou fazer propaganda contra. A irresponsabilidade é grande, mas a vontade do "poder" e de continuar a frente de "falcatruas" é muito maior. Assim, a falsidade do "sorriso" fácil e da enganação nos discursos seguem firmes a novas fraudes e compra de votos nas eleições próximas, em outubro de 2010.

O prefeito que está no mandato através de LIMINAR, pede, diversas vezes para a população "aguardar" que ele vai fazer um governo melhor do que o outros quatro anos. Aguardar!? Bem, o prefeito é fascinado em "MENTIRAS"! Utiliza a demagogia e a hipocrisia sempre em seus discursos, e com a fala pausada, pensando na próxima ASNEIRA que vai falar, mostra a sua incapacidade de falar aquilo que faz, e mostra que a máscara continua a mesma, sem nenhuma mudança. Morto politicamente, já tem consciência que não conseguirá eleger o próximo candidato de forma tão fácil como vem "pregando" em discursos evasivos. Gasta milhões com propagandas na TV, mas não compra os remédios para atender as pessoas que precisam, e que buscaram o poder judiciário para resguardarem seus direitos. Tanto é que, o secretário de saúde, Roberto Pilar, já teve várias ordens de prisão decretadas contra a sua pessoa. E está bem próxima outra ordem de prisão contra o mesmo secretário de saúde, e vou relatar aqui tudo na íntegra, caso ocorra novamente.

Desculpas não faltam, hipocrisia e demagogia são próprios do atual governo de Cabo Frio, que "jogam com as palavras" e enganam a população. Esta, por sua vez, gosta de ser enganada. Enquanto não fazem a obra da Praia do Forte como deve ser feita, deixam caixas d'água abertas na praia para a melhor proliferação do mosquito da dengue (foto ao lado). Isso mostra a verdadeira IGNORÂNCIA e INCOMPETÊNCIA de um governo que são pensa nas famílias deles, nas pessoas que estão no governo, nas portarias distribuídas para segurarem o "voto de cabresto", e das próximas portarias, que objetivam eleger o irmão, também médico, do atual prefeito de Cabo Frio. Aguardemos as eleições para vermos qual será o resultado. A tendência é de que muito dinheiro seja distribuído nas proximidades do pleito. Dinheiro para o governo "jogar na rua" não vai faltar. Eu, ficarei de olho e divulgarei aqui o que souber e puder provar. Aguardemos!

"A DIFERENÇA ENTRE A GALINHA E O POLÍTICO É QUE O POLÍTICO CACAREJA E NÃO BOTA O OVO!" (Millôr Fernandes, desenhista, escritor e dramaturgo brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário