Banner:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Governo incompetente de Cabo Frio utiliza promessas demagógicas e atitudes hipócritas

(Postagem completa daqui a pouco... aguarde, por favor. Obrigado!)... Esta semana o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, começou a "discursar" pelo seu canal de televisão "oficial", ou seja, "Cabo Frio TV", sobre a construção de um estádio de futebol em Cabo Frio com capacidade para aproximadamente 18 a 20 mil pessoas. Tal divulgação, através do canal de TV onde somente ele consegue falar "ao vivo", tendo um grande privilégio do seu correligionário Amaury Valério. Bem, melhor seria ser surdo do que ouvir o que foi dito na TV e espalhado pela cidade, até mesmo no acreditado canal comunitário, JOVEM TV, no programa esportivo "Na Jogada", comandado por Léo Borges, quinta-feira, dia 12/08/2010.

A divulgação da construção de um estádio de futebol em uma cidade onde um não consegue fazer a manutenção das quadras de esportes e parques infantis, só tem o objetivo de afrontar a inteligência dos seus moradores. Enquanto este prefeito, que se diz médico, tenta enganar a população de Cabo Frio com promessas sem qualquer sentido, e não trabalha para resolver os problemas dos munícipes, muitas famílias sofrem com a dificuldade de receber medicamentos da secretaria de saúde, que teima em não comprar os remédios para atender a todas as pessoas que solicitam na justiça o seu direito constitucional. Mais do que isso, este mesmo GOVERNO MENTIROSO e HIPÓCRITA não cumpre ordem judicial, e fica com discurso demagógico que não consegue enganar a ninguém.

Recebi um comentário aqui no blog, no dia 11/08/2010, no assunto com título "DEPTº JURÍDICO DE CABO FRIO TRABALHA PARA O MUNICÍPIO NÃO PAGUE TRATAMENTO DE MORADORES", de 07/07/2010, de uma mãe, que não infelizmente se identificou, sobre o medicamento que ela conseguiu de forma judicial, há quatro anos, mas que o município não cumpre. O medicamento é insulina, e vejam só como está o descaso deste GOVERNO HIPÓCRITA que não consegue atender a uma necessidade de uma adolescente que precisou ingressar na justiça para ter o seu direito resguardado. No entanto, o município, através do comandante de um governo fracassado e inoperante, Marcos Mendes, quer construir estádio de futebol. A situação é ridícula, parecendo piada! O senhor prefeito brinca com a situação da população de Cabo Frio, com um desgoverno de quase seis anos sem nada fazer. Absolutamente inerte e irresponsável! A preocupação é apenas se defender nos inúmeros processos judiciais que responde.

Politicamente morto, Marcos Mendes vai tentar usar a "máquina pública" para eleger seu irmão, Carlos Victor, como deputado federal (os dois na foto ao lado). A situação não é fácil, mas também, não é impossível de acontecer e expliquei isso na postagem anterior a esta. Porém, com o advento da Lei "Ficha Limpa", a própria população é peça fundamental para a fiscalização e denúncias que o TRE-RJ espera receber com o objetivo de punir severamente os candidatos que, de uma forma ou de outra, tentarão "comprar" votos. Não sei se isso ocorrerá na prática, tendo em vista a contaminação negativa que envolve hoje o TRE-RJ, diante da absolvição e procrastinação em alguns processos que responde o prefeito Marcos Mendes.

De qualquer forma, eu, particularmente, acredito que existirão muitas denúncias contra os candidatos que fizerem atos irregulares. Se assim ocorrer, e se a situação for explícita, dificilmente ocorrerá absolvição, pois existem muitos candidatos interessados, e a cassação de um abrirá vaga para a posse de outro. Desta forma, a "briga" de denúncias será enorme, embora todos os candidatos tendem a desafiar a Lei "Ficha Limpa", e assim, cometerem diversas ilegalidades com o objetivo único de se elegerem. Com isso, pode ocorrer um "cala boca" geral, ou seja, um acordo entre candidatos para que eles façam as ilegalidades de forma solidária, e assim, ninguém denuncia ninguém. Acha isso impossível?! Então, você realmente ainda não conhece como funciona a política por "essas bandas". Como diz o ditado antigo, "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM CEM ANOS DE PERDÃO!"

A questão é ficar de olho nos "políticos profissionais", que não desenvolvem nenhuma atitividade profissional, que não seja a política, e também ficar de olho naqueles que nunca exerceram nenhum cargo público eletivo, mas contam com o dinheiro dos contribuintes, liberado pelo então prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, para eleger aqueles que interessão ao grupo em questão. Aguardemos para ver como ficará a eleição de 2010.

"A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA AGORA É ORGANIZADA, QUASE PARTIDARIZADA. UMA BARBARIDADE INACEITÁVEL!" (Mário Covas, 1930-2001, ex-governador de São Paulo
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário