Banner:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É Censura?! A Justiça Eleitoral dá uma "ajudinha" aos corruptos, mentirosos e enganadores: TODOS SÃO POLÍTICOS!

Novamente, parece piada, mas não é. A Justiça Eleitoral, mas especificamente, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), decidiu proibir humor com candidatos em programas de TV e rádio nas eleições de 2010. A situação ABSURDA e incompreensível emana de um órgão que, aparentemente, deveria transmitir sobriedade e seriedade, que é o TSE. No entanto, resolve colocar uma MORDAÇA na opinião pública, ferindo de forma GRAVE a Constituição Federal. A MORDAÇA imposta pelo TSE deve ser aplicada aos candidatos que fazem chacota do povo, que utilizam o momento eleitoral para fazerem gracinhas na TV com um sem números de idiotices, ou ainda, para as mulheres frutas que aparecem na TV como se quisessem fazer um "programinha" com o telespectador. O mau gosto é terrível e ridiculariza os proprios partidos políticos que escolhem esses tipos de pessoas para angariaram mais votos e aumentarem o coeficiente eleitoral, sem qualquer compromisso com os eleitores.

A "piada" de tal censura é uma afronta à liberdade de expressão e não pode prosperar em um País onde pregam a DEMOCRACIA. A situação dá a entender que houve um acordo entre o TSE e os partidos políticos, comandado pelo presidente Lula, que é um "DITADOR DISFARÇADO", e que gosta de censurar opiniões que mostrem a sua verdadeira face. Também, que é amigo do presidente Hugo Chaves, da Venezuela (foto ao lado), facilmente se contamina pela vontade de ser um TRANSGRESSOR DA LEI, onde a pessoa deixa o "PODER" ATROFIAR O CÉREBRO. Isso acontece com quem teve muito pouca instrução, como é o caso do presidente Lula, assim como, ocorre com quem chega ao "poder" através de muito estudo, colocando-se em pedestais, como se fossem os donos da verdade, como é o caso de alguns magistrados.

A interpretação de um acordo casuísta é flagrante, vez que determinado comediante, que interpreta o personagem "JOÃO PLENÁRIO" (foto ao lado), vem, há anos, fazendo piadas e ridicularizando os políticos e nada foi feito para "amordaçarem" as suas piadas, que aparecem no programa "A PRAÇA É NOSSA", do SBT, do apresentador e empresário Sílvio Santos. Talvez, a mordaça não tenha sido realizada por um acordo específico também, já que o Sílvio Santos, para obter a licença e fazer uso da rede de televisão da qual é proprietário hoje, teve que fazer propaganda para o General João Batista de Oliveira Figueiredo (foto abaixo, lado esquerdo), com inserção de "chamadas" de um minuto toda a programação do SBT, aos domingos, para o último presidente do regime militar no Brasil, que deixou o cargo em 1985. Lula, que não teve estudo, não por falta de oportunidade, apesar das dificuldades na infância, mas porque não quis, pois, para ele, sendo político, uma vez no poder, teria o dinheiro e o "poder" suficientes para NUNCA mais trabalhar na vida. Agora, como presidente por 08 anos, vai receber uma POLPUDA aposentadoria, referente aos valores integrais dos subsídios que hoje recebe (o salário de presidente). Enquanto isso, os aposentados, vivem à mingua! Essas atitudes sim, de políticos enganadores que deveria ter censura. Enquanto isso não ocorre, ficaremos reféns de um Tribunal que, acomodados no "poder", determinam o que querem, para agradar aqueles que podem indicar como futuros ministros do STF (Superior Tribunal Federal). Assim, tudo passa a ser um jogo de interesses.

Aqui em Cabo Frio, já estão querendo colocar a mordaça nos "blogueiros" que emitem suas opiniões, e determinados políticos já estão acionando o Tribunal Eleitoral para reclamarem sobre a utilização da internet, onde as pessoas podem livremente expressarem aquilo que pensam. Quanto a isso, a discussão promete ser grande. Eu, particularmente, não vou me intimidar com tal situação, e vou escrever aquilo que vejo, gostem ou não. Aos políticos profissionais, que estão ameaçados pelo poder de informação da internet, vez que não podem mais fazer acordos criminosos sem que a informação vaze, ou, enganar com tanta facilidade o eleitor, informo que o domínio do eleitor com "mão de ferro" mostrará a verdadeira face de POLÍTICOS AUTORITÁRIOS e ENGANADORES. Por outro lado, o TRE-RJ que não cumpre o que a Lei determina contra os políticos ladrões que destroem o município de Cabo Frio, como este mesmo órgão acredita que tem poder para punir quem escreve o que é verdade, e ainda, sob o pálio da Constituição Federal?!

A coisa parece que vai verdadeiramente FEDER. Aliás, já está FEDENDO. Desculpe-me, prezado(a) leitor(a), pelas palavras fortes, mas não tem outra forma de expressar a indignação contra esses "políticos profissionais" que querem utilizar o "poder" para calarem a Lei. A situação é grave e a DITADURA parece que vai ser ressuscitada. Com tanta idiotice na televisão, protagonizadas pelos candidatos em 2010, devemos desligar os aparelhos de televisão, ou acionar o judiciário para pedir indenização por tanta "DROGA" e IMBECILIDADE que vários candidatos falam na TV, ofendendo a inteligência das famílias que assistem, assim como, desrespeitando todo o sistema eleitoral brasileiro. O repúdio a este tipo de situação deve ser severo, com protestos e vaias para os candidatos quando desfilam na sua com sua "cavalaria". A "PODRIDÃO" está escancarada, e o Tribunal Eleitoral tende a apoiar as VERDADEIRAS PORCARIAS que são transmitidas nos horários eleitorais. Assim, devemos desligar tudo e vaiar os "políticos aproveitadores" que transitam nas ruas. Aqui em Cabo Frio nós podemos fazer isso com tranquilidade, pois candidatos não faltam!

"VOCÊ PODE SER POLITIZADO OU PODE SER COMPRADO. VOCÊ ESCOLHE!" (Osmar Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário