Banner:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

► 'PRAETORIUM': Preparação para Concursos Públicos de Diversas Carreiras.

Osmar e Lorrana
Para os interessados em uma preparação para Concurso Público que  requer conhecimentos específicos e com grau de dificuldade elevado, é preciso buscar uma qualificação melhor, um estudo mais "apurado", além de disciplina e vontade de querer fazer. Então, anuncio aqui o PRAETORIUM, curso que tempos atrás as pessoas precisavam reservar parte do tempo, principalmente os finais de semana, para irem à Capital do Estado para assistirem as aulas. Agora, a oportunidade está em nossa cidade, Cabo Frio. Aos que se interessarem com os cursos que serão listados abaixo, procurem a simpática e entusiasta LORRANA (foto), na Praetorium e a JULIANA, nova aquisição da Praetorium e que não apareceu na foto (risos). que ela dirá a maneira de atender a sua vontade de adquirir os conhecimentos necessários para um bom rendimento em Concursos Públicos, dependendo do objetivo de cada um.

A Praetorium oferece cursos para carreiras da área jurídica; cursos para carreiras de Analistas; para carreira de Técnico; e carreiras Policiais. De acordo com o seu objetivo, você pode ter as aulas específicas, de acordo com o que é lançado em Edital de determinado Concurso Público. Pode também escolher o horário que você pretende assistir as aulas, que são ministradas pela manhã e de noite, ao vivo, que são tele-transmitidas e com retransmissão, com professores especialistas da disciplina a ser ministrada, além de cursos em horários vespertinos (parte da tarde). Mais uma vez, peço para procurarem a Lorrana (aquela da foto acima - risos) e a Juliana, que ainda não está na foto (risos), para conhecerem como funciona o sistema da Praetorium. Aproveitem para conhecerem a estrutura da empresa aqui em Cabo Frio, administrada também pela Drª. Carolina, que pode ser Carol, conforme é tratada, bem como, pelo Dr. Saulo, que já foi meu professor de Direito Empresarial na Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio.

Vejam os folhetos para os cursos disponibilizados pela Praetorium:

Carreiras Diversas:
Opções em áreas diferentes

Pós-Graduação:
Pós-Graduação para quem já cursou Direito

Exame da OAB:
Preparação para a prova da OAB

Endereço da Praetorium: Rua Raul Veiga, 153 - salas 316/319 - 3º andar do Prédio que fica atrás do prédio do INSS, em Cabo Frio (Nos fundos da Igreja Metodista Central de Cabo Frio).

Telefones: (22) 2643-7904 // (22) 8833-8834

EM TEMPO: o nome da Lorrana e Juliana escritos na cor "rosinha" foi exclusivamente para as competentes trabalhadoras da Praetorium. Continuem sorrindo, prezadas Lorrana e Juliana!  A "promessa" foi cumprida aqui, viram?! (risos)


"O SUCESSO NASCE DO QUERER, DA DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA EM SE CHEGAR A UM OBJETIVO. MESMO NÃO ATINGINDO O ALVO, QUEM BUSCA E VENCE OBSTÁCULOS, NO MÍNIMO FARÁ COISAS ADMIRÁVEIS!" (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário