Banner:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

► Os possíveis 'INTERESSES' para NÃO explorar o TURISMO em Cabo Frio através do AEROPORTO.

Aeroporto Internacional de Cabo Frio
Quem já foi ao AEROPORTO de Cabo Frio pelo trajeto para lá chegar, pode verificar que a estrutura é deficiente, com uma pista estreita, sem acostamento, sem sinalização de placas, típico de "GOVERNO VAGABUNDO" que utiliza a mídia para LUDIBRIAR o POVO. E a imprensa contribui com essa VERGONHA, já que "volta e meia" fica entrevistando pessoas do governo para falar do suposto crescimento do AEROPORTO de Cabo Frio. Crescimento em quê, para quê? Quem está lucrando com isso? Com certeza NÃO é a cidade de Cabo Frio. Mas, porém, contudo, todavia, a imprensa teima em entrevistar alguém do governo para PROPAGAR o FALSO crescimento para a cidade.

E a principal pessoa que normalmente aparece nos canais de TV a cabo de Cabo Frio é o Ricardo Azevedo, chamado de "Cacá", que é Coordenador Geral de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca. Porém, conforme informação no site do Município de Cabo Frio, Ricardo é engenheiro civil, com 12 anos de trabalho no serviço público. Mas NÃO é concursado. Trabalhou em "cargos de comissão", chamados de "cargos de confiança", também conhecido como "cargos de indicação", do famoso "QI", o "Quem Indica". E o Ricardo Azevedo é "figurinha carimbada" do Programa Sidnei Marinho, na Rede Litoral News, canal 11 a cabo, na cidade de Cabo Frio. E sempre que é questionado sobre o AEROPORTO de Cabo Frio, a resposta já está pronta, ensaiada, repetida várias vezes e até parece "replay" de entrevistas anteriores.


Perguntas que o governo
nem quer ouvir
Uma pergunta não é feita OBJETIVAMENTE ao Ricardo, mas vou fazer aqui, mesmo sabendo que ele "não esteja nem aí" para a resposta. pergunto: POR QUE O AEROPORTO DE CABO FRIO NÃO É UTILIZADO PARA RECEBER TURISTAS DE VÁRIAS LOCALIDADES DO BRASIL? Bem, ilustres leitores e leitoras, a pergunta não é feita na TV para o Ricardo, nem para qualquer pessoa do governo, principalmente o prefeito Marcos mendes, porque a questão envolve INTERESSES, já que existe empresa explorando o aeroporto e ganhando muito dinheiro com isso. Outra pergunta: POR QUE O AEROPORTO TEM O OBJETIVO PRINCIPAL DE EXPLORAR OS POUSOS DE HELICÓPTEROS DE TRANSPORTE DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DE FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM EMBARCADOS e PARA RECEBER CARGUEIROS? A resposta é a mesma: INTERESSES.


Muito dinheiro... muito dinheiro está envolvido na resposta, digo, no INTERESSE de NÃO utilizar o AEROPORTO para alavancar o turismo em Cabo Frio através do aeroporto. E o INTERESSE é SÓRDIDO, igualzinho ao "GOVERNO VAGABUNDO" que existe em Cabo Frio atualmente. A questão é a seguinte: a empresa que administra o aeroporto de Cabo Frio recebe uma boa grana para o estacionamento de helicópteros e outras aeronaves que pousam em Cabo Frio, seja para transportar pessoas embarcam e desembarcam em plataformas, seja para descarregar materiais diversos de cargueiros. Ao passo que os aviões que transportam passageiros, o lucro com o pouso no aeroporto é bem menor para a empresa que tem a "MAMATA" de administrar o aeroporto de Cabo Frio.


Procurando 'comissão'?
Com a palavra, o Ricardo Azevedo, que é engenheiro civil, mas ocupa a Coordenadoria Geral de indústria, Comércio, Trabalho e Pesca. em Cabo Frio. Mas se o Ricardo tiver dificuldade em responder, pergunte ao seu "chefe", o prefeito Marcos Mendes, comprovadamente um administrador público INCOMPETENTE. Apenas para a administração pública. Seus interesses PARTICULARES ele administra muito bem, podem ter certeza disso. Aliás, é necessário tanta coordenadoria para fazer um "GOVERNO PORCO"? Precisa "empregar" muita gente, não é mesmo? Muitos engenheiros, administradores, médicos, empresários e outros profissionais que estão mais interessados em receber dinheiro público do que exercerem suas próprias profissões de fato. E pessoas de famílias tradicionais, que formam praticamente uma "OLIGARQUIA IMUNDA" em Cabo Frio. Bem, tem sentido: "OLIGARQUIA IMUNDA" tem a ver com "GOVERNO PORCO". Pronto... está explicado!


Oligarquia em Cabo Frio?
Mas aí, surge outra pergunta: MAS POR QUE O GOVERNO NÃO IMPLEMENTA PROJETOS COM EMPRESAS AÉREAS PARA EXPLORAR O TURISMO EM CABO FRIO? A resposta é a mesma: INTERESSES. Dá vontade de rir, para não chorar! Mas explico: Tudo depende do verdadeiro INTERESSE do crescimento do TURISMO na cidade ou não. Depende da possível "OFERTA" que a empresa que administra o AEROPORTO fizer para o governo que administra a cidade. A "comissão" será boa para NÃO implantar um programa de voos de várias partes do Brasil para Cabo Frio e explorar de fato o TURISMO na cidade ou não? Quanto a empresa possivelmente estará disposta a "PAGAR" para que o governo de Cabo Frio fique INERTE, "QUIETINHO" e "ESQUEÇA" o TURISMO em Cabo Frio utilizando o aeroporto?

"A CORRUPÇÃO DE UM É A GERAÇÃO DE OUTRO." (Dante Alighieri; escritor, poeta e político italiano, 1265-1321)

Nenhum comentário:

Postar um comentário