Banner:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

► Início da campanha eleitoral 2012 na TV: HIPOCRISIA é o destaque!

Antes de escrever sobre o tema, informo que tem um tal fake Júlio César ou Pillar, que enviou e-mail para este blog fazendo propaganda do seu candidato e ficou "doidinho da silva" com a categórica resposta recebida, além de retrucar com outro e-mail com ofensas desqualificadoras, conforme deve ser a estirpe dele. Acredito que para ele foi pior saber que o candidato dele, o de 12%, pode aparecer com o número de 11% nas pesquisas, o que deve ter deixado ainda mais revoltado (risos), pois acaba fazendo propaganda para o candidato adversário, de "número menor", como gosta de escrever o súdito e blogueiro Rafael Peçanha. Não vou postar nada sobre alguém que ainda não foi devidamente identificado, já que é perda de tempo falar de "FANTASMA". Vamos ao assunto:



Iniciou-se na TV, na última terça-feira (21/08), a campanha política de 2012 com os candidatos a vereador falando rapidamente seus nomes e números. Na coligação onde o candidato a prefeito Alair Corrêa aparece, acredito que o vice-prefeito Silas Bento teve grande influência, já que foi o prefeito que se fez "APARECER" mais do que os seus candidatos da coligação. Escrevo e destaco aqui o EGOCENTRISMO do Silas Bento, vereador e presidente da Câmara de Cabo Frio, que agora é candidato a vice-prefeito e quase chorou por ter que abandonar o "osso", digo, o mandato na Câmara. Mas está participando ativamente desta campanha 2012, deixando até de comparecer às Sessões Plenárias, investindo mais tempo no outro possível mandato, sendo vice. Pode até dizer que está adoentado para não ir ao trabalho na Câmara, mas de jeito nenhum vai dizer que está adoentado para participar de "caminhada da dignidade", onde quer que seja.

Sobre o início do Programa Eleitoral na TV, observamos o candidato Jânio Mendes (PDT) com a família, declarando-se o candidato ideal para assumir o governo de Cabo Frio. Ele até falou que trabalhou na infância para ajudar a família e quase teve que abandonar a escola para trabalhar. História clássica de político que pretende emocionar os eleitores que, na sua maioria absoluta vive em dificuldades até hoje. O candidato quer ter mérito por trabalhar na infância? Eu mesmo trabalhei e acredito que vendi mais bolinhos do que o tal candidato, além de muito sacolé. É bem verdade que consumi "um monte", não, alguns, claro! (risos). Então, a estratégia do candidato 12%, quase 11, não poderia ser mais HIPÓCRITA. Aliás, isso também não é surpresa nenhuma, evidentemente. Faltou o candidato 12%, quase 11, mostrar a sua Carteira Profissional assinada, já que tenta falar como se trabalhador fosse.

Em relação ao adversário, Alair Corrêa (PP), foi interessante ver o inverso do candidato do atual governo. A estratégia de não mostrar a família em solidariedade à muitas famílias que passam por dificuldades foi simplesmente magistral apenas como propaganda. Tal feito foi para aproveitar tão somente o momento atual que vive muitas famílias cabofrienses, que sofrem com um "GOVERNO VAGABUNDO" ao EXTREMO. Estratégia usada porque Alair Corrêa busca a eleição depois de 08 anos fora do executivo. Enquanto isso, com o mandato de deputado estadual, será que ele lembrou das famílias cabofrienses à mingua? Talvez nem ele mesmo sabia o que estava fazendo na ALERJ.

Sobre a campanha do Cláudio Leitão (PSOL), observo o esforço grandioso de ir contra tudo que está dos outros dois lados. A falta de verba e tempo para mostrar a importância de mudança dificulta a qualquer um. Porém, é o único candidato na disputa atual que pode falar da PODRIDÃO dos outros dois lados, sem temer qualquer tipo de ataque contrário. Mesmo assim, ainda acredito que Cláudio Leitão aproveitaria melhor sua visão política de mudança se lançasse sua candidatura a VEREADOR, desde 2008. Creio, na minha humilde opinião, que isso deve ser revisto, já que é muito importante o trabalho de um combatente no legislativo, uma vez que para lá querem ir muitos candidatos que tenham vantagem para ganhar do Executivo. Tendo ideia contrária a este tipo de política DESTRUIDORA, Cláudio Leitão, não tenho dúvidas, teria uma carreira política diferenciada em Cabo Frio, até ele mesmo provar o contrário.


"EU ACHAVA QUE A POLÍTICA ERA A SEGUNDA PROFISSÃO MAIS ANTIGA. HOJE VEJO QUE SE PARECE MUITO COM A PRIMEIRA." (Ronald Reagan; ex-presidente americano, 1911-2004)

5 comentários:

  1. Osmar é o verdadeiro Julio Cesar, "Julio PIllar", qual é? Rsrsrs

    Oh, a minha mãe me perguntou: "será que aquele rapaz, que foi no programa do Dil, conseguiu revalidar a carteira de gratuidade da mãe?"
    Ai, eu entro, para te perguntar, mesmo você, estando "estremecido" comigo e me deparo com isso.

    Colega, Não enviei e-mail nenhum e nem retruquei com você. Difícil utilizar o MSN
    Clonoram ou invadiram o meu MSN. Eu nem consigo acessar.Ontem eu deletei o Hotmail e o MSN.
    Os meus contatos todos e quem não são também estão recebendo.Até os meus parentes estão recebendo.
    Imagine, se eu vou fazer campanha para alguém.
    Me mostraram um, aí eu cliquei nos detalhe(acho que foi isso) e vi um outro e-mail.
    Estão querendo me prejudicar, nem comentando em blogs eu estou mais. Até comentários parecidos com os meus estavam ou estão(sei lá), no blog do Totonho.Muito estranho! Estou com varios suspeitos na mente.


    Você sabe que tenho atrito(rsrs) com você, mas não por politicas, que eu acho uma tremenda besteira.

    Colega, não sou fantasma e nem me escondo, vocês que me "escondem". Só um comentarista como os outros
    Favor não publicar.Reenvie o e-mail , para o meu do ig, o qual, já falei com você - até para onde eu trabalho enviaram. Eu joguei na lixeira e sumiu. Peguei um monte virus no meu not.
    O seu e-mail, ainda é o mesmo? Vou enviar um do meu ig, para você.

    Abraços,



    Julio Cesar




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tente escrever as coisas atribuindo à outra pessoa; como por exemplo à sua mãe. Assuma o que você escreve; pelo menos isso!

      Não discuto política contigo porque é perda de tempo.

      Não disse que o tal COVARDE com o nome Júlio seria você. Ou você é o único com o nome Júlio?!

      Nem te conheço. Da última vez que respondi um comentário seu aqui, você resolveu ofender e continuar escondido atrás do teclado. Chama para o debate, mas continua "escondido".

      É isso que acontece ficar comentando sem aparecer e mostrar quem verdadeiramente é.

      Escreveu que não ia mais ler o blog e continua lendo?

      O espaço aqui é democrático, mas precisa ter coerência.

      Quanto à validade do cartão da minha mãe, a SALINEIRA já foi obrigada a fazê-lo por LIMINAR, conforme expliquei no programa do Dil e que também foi publicada aqui. O que você não entendeu?

      Falta agora somente a sentença que decidirá se houve o DANO MORAL e que sairá em breve. Nada Mais!

      Osmar Filho.
      26/08/2012

      Excluir
  2. Osmar,

    Obrigado, pela resposta.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  3. ERRATA:O Meu último comentário na blogsfera cabofriense foi hoje a tarde no blog do SOS Dirlei, a qual utilizo o mesmo humor de sempre, nos comentários.
    A partir desse momento, jamais.
    È dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ERRATA. Não estou falando de último comentário em outro blog. Falo apenas desse.

      Seu último comentário aqui foi tão ofensivo e gratuito que resolvi não publicar.

      É sempre assim: quem ofende esquece rapidamente.

      Essa é a segunda vez que você diz que não vai mais comentar. Espero que cumpra!

      Obrigado!

      Osmar Filho.
      27/08/2012

      Excluir