Banner:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

► Agora os supostos líderes evangélicos são os 'fiéis da balança' na política em Cabo Frio?

Igreja se 'sujando'
A "guerra política" em Cabo Frio na corrida para assumir a cadeira executiva em Cabo Frio, agora conta, EXPLICITAMENTE, com o suposto apoio ou não de líderes evangélicos de igreja tradicional em Cabo Frio. As notícias dão conta que o pastor presidente da igreja Assembléia de Deus, do Ministério Madureira de Cabo Frio, é apoiador há tempos do governo "VAGABUNDO" de Marcos Mendes, prefeito que vai continuar no governo, sob LIMINAR, até o fim do mandato. Desta forma, o apoio dos evangélicos dessa igreja seria ao candidato e ex-"dublê" de deputado Jânio Mendes, o político que acionou o Judiciário contra o professor e blogueiro Chicão, por relatar que aquele político aumentou indevidamente o próprio salário em 100% e até agora não devolveu o dinheiro aos cofres públicos, conforme sentença em Ação Judicial. O político, possivelmente, aceitou um acordo no processo para não ter que aguardar uma sentença do juiz que poderia desmoralizá-lo ainda mais.

Interesse escondido?!
Voltando ao apoio de lideranças evangélicas, por outro lado, existe a comemoração do grupo do candidato Alair Corrêa, que divulga o apoio do pastor Abner Ferreira, presidente da Convenção da Assembléia de Deus, do Ministério Madureira, que veio a Cabo Frio "EXCLUSIVAMENTE" - conforme divulgação em blogs que são correligionários de Alair - para apresentar o candidato Alair Corrêa a centenas de pastores, presbíteros, evangelistas, diáconos, diaconisas e demais lideranças da referida igreja. Pode-se ver que a "infiltração" de políticos em igrejas evangélicas, que tem a quantidade de membros crescendo consideravelmente, vem aumentando a cada ano. Tal estratégia tem o ÚNICO objetivo de receber apoio maciço do POVO EVANGÉLICO que, de "olhos fechados", possam OBEDECER ao líder religioso que "fechar" apoio a determinado político. E tudo isso, usando templos religiosos, púlpitos e toda a estrutura consagrada para propagar a PALAVRA DE DEUS.

E para serem os "FIÉIS DA BALANÇA", líderes evangélicos desviam o FOCO para o qual foram consagrados para atenderem a pedidos EXPLICITAMENTE HIPÓCRITAS de políticos que estão há anos no Poder com interesse pessoal ou de determinado grupo de famílias que querem continuar a "sangrar" o cofre público, utilizando o dinheiro do município de Cabo Frio para atender aos seus anseios, maquiando a cidade ou tentando justificar seus trabalhos administrativos em prol da sociedade como se fosse um favor e não uma OBRIGAÇÃO. O "endeusamento" a políticos que não fizeram outra coisa na vida que não fosse viver do DINHEIRO PÚBLICO é algo que ridiculariza os próprios autores de palavras bajuladoras que nem mesmo eles têm ciência daquilo que escrevem. A "cegueira política" impedem que tomem ciência do que falam ou escrevem. Tais pessoas, ou não confiam no seu próprio potencial de mudança, ou estão confiando a uma pessoa o seu futuro como CIDADÃO(Ã) que tem o direito de viver com dignidade.

Já escrevi aqui que pouco me importa o que pensam os políticos citados por mim aqui neste espaço democrático criado. Se não gostam do que escrevo, o problema é EXCLUSIVAMENTE deles. Repito que o blog é meu, a opinião é minha; eu não dependendo e não devo nada a nenhum político, nem favor. Podem xingar, "falar pelos cotovelos", fazer ameaças ou a pior das baixarias, que é a perseguição. Não tem problema. Ou tais políticos vão querer me impedir de continuar estudando e trabalhando honesta e dignamente?! Vão me amarrar em uma cadeira e me amordaçar?! Ou vão ainda querer ser ridicularizados em uma demanda judicial da qual o ex-"dublê" de deputado desistiu no último momento? Para finalizar, aos POLITIQUEIROS e HIPÓCRITAS, digo-lhes uma coisa: se forem me ameaçar, podem ter certeza que a resposta vai ser imediata, pois estou pronto para levá-los aos TRIBUNAIS para DESMASCARÁ-LOS de forma IMPIEDOSA. Assim, toda a sociedade irá saber quem VERDADEIRAMENTE são os POLÍTICOS HIPÓCRITAS que utilizam cultos ou púlpitos para ENXOVALHAR o evangelho.

EM TEMPO: quanto aos supostos líderes evangélicos e todos os seus, citados no texto acima, creio que a resposta ao desvio de finalidade para os quais foram criados os templos religiosos será dada de forma que a credibilidade de cada um seja extinta de forma igualmente IMPIEDOSA. Estão brincando com o SAGRADO, sem se darem conta da IRRESPONSABILIDADE, ou ignorando-a. Os FALSOS PROFETAS estão mostrando a "cara".


"OS HOMENS DEVIAM SER O QUE PARECEM OU, PELO MENOS, NÃO PARECEREM O QUE NÃO SÃO." (William Shakespeare; poeta e dramaturgo inglês, 1564-1616)

Um comentário:

  1. A "SALVAÇÃO" DA CIDADE ESTA NAS MÃOS DE UM UM CANDIDATO QUE ANEXOU AO SEU NOME: "DO TRANSPORTE" PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES - MAS NA MINHA OPONIÃO -, DEVERIA SER DA......NO LOGAR DE TRANSPORTE - SÓ JESUS!
    "A CIDADE NA DIREÇÃO CERTA" CONCORDO! NA DIREÇÃO CERTA PARA O BURACO.

    CHUTA QUE É "MACUMBA"

    ResponderExcluir