Banner:

domingo, 19 de agosto de 2012

► Políticos HIPÓCRITAS e IRRESPONSÁVEIS também apoiam o candidato Alair Corrêa.

Requerimento IGNORADO
Escrever POLÍTICO HIPÓCRITA é praticamente uma redundância, quase um pleonasmo. Ao lado segue o documento que entreguei, pessoalmente, ao meu amigo e assessor de comunicação da Câmara Municipal de Cabo Frio, Tony Godoy, já que não pude me manifestar ao microfone na última Sessão Plenária da Câmara Itinerante de Cabo Frio, na Praça de São Cristóvão, porque as inscrições para falar já estavam encerradas. O documento foi entregue no dia 02/06/2012 e até a presente data não houve resposta. Aliás, foi uma sessão onde aconteceu de tudo. Até o Tony Godoy foi vaiado, após tentar defender a atuação de alguns vereadores, principalmente o Silas Bento, para quem trabalha. Aliás, este é o vereador que costumo dizer que é EGOCÊNTRICO, quando exagera ao falar de suas atitudes como político. Ele fala como se fosse o criador de tudo, o faz tudo; dá a impressão que tudo gira em torno dele. Silas Bento se sente como a última cereja do bolo!

Evento INÚTIL
A convite do ex-"dublê" de deputado Jânio Mendes (PDT) o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) foi convidado a presidir o 1º Fórum Mundial de Direitos Humanos na Câmara Municipal de Cabo Frio. No evento, todos souberam da denúncia do jornalista Aloísio, conhecido como "Gorila", relatando a agressão sofrida por uma pessoa. O resultado foi de que a ocorrência policial foi impedida de ser realizada por INTERFERÊNCIA de um dos vereadores de Cabo Frio, que utilizou do cargo que ocupada para impedir o trabalho do delegado, contando com a conivência deste, claro. Incitado a dizer o nome do vereador na Tribuna da Câmara, o assustado jornalista se negou, contrariando o público presente. Chamado para uma reunião reservada com o deputado estadual Marcelo Freixo, para explicar detalhadamente o acontecido, tal encontro, se ocorreu, não se tornou público. Ou seja, "FICOU O DITO PELO NÃO DITO".

Agora, estamos vendo dois políticos apoiando o candidatura de Alair Corrêa: Silas Bento e Alfredo Gonçalves. Esses dois políticos faziam parte do grupo político do atual prefeito Marcos Mendes. Silas Bento, inclusive, é do mesmo partido que o prefeito, qual seja, o PSDB. Vejam, prezados leitores, como a conveniência e o interesse pessoal é o PREVALECE para oferecer, receber ou ter apoio de um ou outro político. Silas bento é candidato a vice-prefeito, na Chapa de Alair Corrêa, tornando-se adversário do político do seu próprio partido. Se não é "NEGOCIATA", não sei mais o que é isso.  Quanto a Alfredo Gonçalves, todos também já conhecem a decadência política pelo qual passou. Bem votado na reeleição para vereador em 2008, resolveu ABANDONAR o legislativo, com a "ganância" pelo Poder, para ser SUBALTERNO do prefeito, na chefia de gabinete do mesmo. Tornou-se FRACO, politicamente, após ser "escalado" como principal nome na sucessão do governo de Cabo Frio. Aliás, um "GOVERNO EXTREMAMENTE VAGABUNDO". Resultado: diante dos interesses políticos, foi excluído do "coração" do prefeito Marcos Mendes e substituído pelo ex-"dublê" de deputado estadual Jânio Mendes, que recebeu apoio integral do comandante do executivo para tentar continuar o "GOVERNO VAGABUNDO" que aí está.

Especialidade dos políticos
Silas Bento e Alfredo Gonçalves?
Ainda como presidente da Câmara Municipal, em setembro 2009, entreguei ao vereador Alfredo Gonçalves um documento com 10 laudas que continha reclamações contra a famigerada empresa Salineira. Depois de 01 ano, Alfredo já não sabia onde estava o tal documento. Possivelmente, Alfredo Gonçalves tenha jogado o documento fora, ignorando tudo de IRREGULAR que pratica a empresa Salineira, no qual o citado vereador declarou depois que já tinha orgulho em ter trabalhado na tal empresa. Assim, entendo o sumiço do documento. Portanto, o discurso HIPÓCRITA dos dois políticos, Silas Bento e Alfredo Gonçalves, faz parte da "carreira política" de ambos, já que o interesse dois dois pela atuação do povo na política não passa de BRAVATA, FALÁCIA, uma MENTIRA explícita de políticos que se tornam "PROFISSIONAIS", onde ora estão de um lado e ora estão de outro, dependendo da CONVENIÊNCIA.

Em qual fila estão
Silas Bento e Alfredo Gonçalves?
Ninguém da Câmara Municipal, nenhum vereador fez questão de questionar qual era o "colega" que havia praticado o suposto TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, que impediu o delegado, conivente, em realizar o inquérito policial para esclarecer a agressão sofrida pelo jornalista Aloísio. Até agora todos estão em completo silêncio quanto ao assunto. O pior de tudo isso é que o presidente da Câmara, Silas Bento, ao ser questionado, ignora as explicações e diz que o responsável pelo assunto é o ex-"dublê" de deputado Jânio Mendes, que foi quem trouxe o Fórum de Direitos Humanos para ser realizado na Câmara Municipal. É assim que o COVARDE faz: transfere responsabilidade, se tornando IRRESPONSÁVEL. Resultado de tudo isso: dois políticos com discursos HIPÓCRITAS, com ATITUDES IRRESPONSÁVEIS, apoiando Alair Corrêa para governar Cabo Frio. Imagina o que pode acontecer em um possível governo, sendo eleito, com políticos de IRRESPONSABILIDADE EXPLÍCITA. Que fim terá cabo Frio?!

EM TEMPO 1: A bem da verdade, NENHUM vereador atual deveria ser reeleito, diante da INÉRCIA, da CONIVÊNCIA demonstrada por todos, com um "PORCORATIVISMO" explícito praticado. Com a atitude, demonstram "PROTEGER" a ILEGALIDADE e promovem a VIOLÊNCIA em Cabo Frio.

EM TEMPO 2: No documento postado no primeiro parágrafo, onde está escrito "delegado de política", lê-se delegado de políCia. Foi um erro material.

EM TEMPO 3: É possível que o vereador Silas Bento esteja protegendo o vereador Alfredo Gonçalves, provável praticante do Tráfico de Influência. Que eles façam prova do contrário, informando o nome do vereador que "PATROCINA" a VIOLÊNCIA em Cabo Frio, junto com o Silas Bento.

"SABER O QUE É CERTO E NÃO FAZER É A PIOR COVARDIA." (Confúcio; filósofo chinês, 551 a.C. - 479 a.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário