Banner:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

► Eleições 2012: A disputa em Cabo Frio pelo apoio da 'presidANTA' Dilma Rousseff. 'Grande PORCARIA'!

Políticos 'profissionais'
É interessante a disputa que os candidatos a prefeito de Cabo Frio, Jânio Mendes (PDT) e Alair Corrêa (PP) travam para divulgarem o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e até do Lula, ex-presidente. Uma disputa por uma coisa boa, até entenderia, mas disputar por "PORCARIA", isso fica difícil de entender.  A questão é que o Dr. Paulo César (PSD), deputado federal que deveria representar a nossa região em Brasília, se ocupa agora de participar de comícios em apoio ao candidato Alair Corrêa para desmentir e divulgar que o apoio de Dilma é para o candidato que ele também oferece apoio. Vale ressaltar que o referido deputado federal era pré-candidato a prefeito em Cabo Frio, mas desistiu na última hora para oferecer apoio ao candidato que ele tanto criticara anteriormente. Ou seja, para proteger os interesses próprios, nada mais justo, como fazem os POLITIQUEIROS ou "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", tentar um acordo com o adversário para possivelmente garantir alguns benefícios no governo futuro.

Dilma Rousseff escondida
atrás do burro
Para divulgar apoio de determinado político, da forma que faz o deputado federal Paulo César e tantos outros políticos, é preciso saber o que de bom trará o apoio do político mencionado. E o que a presidentE Dilma Rousseff, que deseja criar nova gramática, tem de bom para Cabo Frio?  Bem, a primeira coisa que deve ser feita é fazer a matrícula dessa cidadã em uma escola para ela voltar aos bancos escolares, o mais rápido possível, porque ela não conhece gramática. Ela quer modificar a gramática só porque é presidente. Em um segundo momento, é preciso que ela explique o sentimento de ser chamada de DEMAGOGA e HIPÓCRITA, sem que ela nada possa fazer, já que MENTIU, (o que não é nenhuma novidade) em rede nacional sobre a valorização dos professores, na campanha eleitoral de 2010, mas permitiu, já que foi conivente com o DITADOR Jaques Wagner, também do PT (Partido da Tramóia) e governador da Bahia, que descumpriu acordo firmado com o sindicato dos professores, dando origem a uma greve que ultrapassou os 100 dias neste ano de 2012.

Político VAGABUNDO
Portanto, o "GOVERNO VAGABUNDO" da Dilma Rousseff não precisa ser instalado em Cabo Frio porque tal governo já está aqui, administrado por Marcos Mendes, que dá apoio agora, sob interesses, a Jânio Mendes, político "domesticável", já que gosta de ser manipulado por governador e todos os políticos que possam lhe oferecer vantagens, além de não saber o que é trabalhar há muito tempo. O Jânio Mendes só sabe viver do DINHEIRO PÚBLICO, arrumando "boquinhas" em governos dos seus "amiguinhos" do PDT, quando está sem mandato. Não digo desempregado porque Jânio Mendes não sabe o que é trabalhar, não sabe o que é registrar um cartão de ponto, tampouco tem idéia das dificuldades por quais passam os verdadeiros trabalhadores. A POLÍTICA PROFISSIONAL já faz parte do repertório do político Jânio Mendes. Para confirmar isso, basta ver a fonte de seus rendimentos.

Qualquer semelhança com
político é mera coincidência
Finalizando o assunto, o apoio divulgado de Dilma Rousseff não deve ser a candidato específico, mas sim, para uma administração SAUDÁVEL, SEM ROUBO, SEM INTERESSES PESSOAIS, COM LISURA, COM RESPONSABILIDADE e dentro das NORMAS LEGAIS, sem objetividade ESCUSA, PODRE, PORCA, IRRESPONSÁVEL e DESTRUIDORA, como tem sido o GOVERNO FEDERAL e o GOVERNO MUNICIPAL de CABO FRIO, ambos, repito, verdadeiramente "VAGABUNDOS". Dito isso, mesmo com o apoio da Dilma Rousseff, Cabo Frio não ganha absolutamente NADA, já que ela é cria do ex-presidente Lula, que também não sabe o que é trabalhar, viveu de sindicato, depois da POLÍTICA PROFISSIONAL e trata a administração pública como se estivesse negociando a compra de um bem. Pior do que isso, tais políticos querem VENDER ou ROUBAR o Brasil, mas não querem deixar de serem os donos. POLÍTICOS HIPÓCRITAS e NOJENTOS... ECA... peço licença para cuspir! 

▬ CLIQUE AQUI e acesse ao assunto publicado neste blog com o vídeo registrado com a agora presidente HIPÓCRITA Dilma Rousseff.


"BURRICE É DAR VALOR EXAGERADO AO QUE NA ESSÊNCIA É SÓ DETALHE." (Maria Clara Holanda; internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário