Banner:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais um texto de Arnaldo Jabor censurado pela Justiça.

Com essa disputa eleitoral acirrada, cheia de ataques e denúncias envolvendo os dois concorrentes à Presidência da República, mais um texto de Arnaldo Jabor (foto ao lado) foi censurado pela Justiça. Depois de outro texto em que Arnaldo Jabor verdadeiramente "escracha" o presidente Lula, e também depois que um magistrado praticamente chama Lula de "analfabeto" (que nada sabe, nada faz e nada vê) em uma sentença determinando a soltura de dois cidadãos que cometeram o famoso crime famélico; agora, um texto publicado no site da CBN foi retirado por determinação judicial. Arnaldo Jabor, com seus comentários inteligentes, alguns um tanto quanto sarcástico, porém, verdadeiro, escreveu uma suposta promoção para quem votar na candidata Dilma Rousseff (PT).

Além disso, o PT tentou retirar uma inserção do programa de José Serra, o adversário, onde é apresentado um boneco da Dilma, oco, mas com a foto de José Dirceu, Fernando Collor e Erenice (ex-ministra da Casa Civil, envolvida em escândalos) no fundo do boneco (uma foto em cada inserção). A Justiça decidiu manter a propaganda no programa eleitoral do candidato do PSDB. O PT se sentiu incomodado com a situação. Engraçado: o PT faz os acordos, alianças e depois não gosta que tais acordos e alianças sejam mostradas na TV. Muito interessante isso! Quanto ao texto do Arnaldo Jabor na CBN, segue abaixo a íntegra da suposta promoção para os eleitores da Dilma:

"Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente, agregado ao Michel Temer. Mas não é só isso; votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplicy em São Paulo. Pensem em quem votar. Dá tempo ainda de mudar de opinião, pois nosso voto é muito importante. Pesquisem quem é Dilma, quem é Michel Temer. Lembrem-se do Collor.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney Filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Raínha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isso e muito mais..."

Se não fosse trágico, seria cômico!

"ELES QUEREM A GENTE VIVO, MAS DOENTE, DEPENDENTE!" (Arnaldo Jabor; escritor, cineasta e crítico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário