Banner:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

► Secretário de Saúde de Cabo Frio foi PRESO; o prefeito também merecia.

Secretário ou prefeito?!
A informação sobre a prisão "temporária" do secretário de saúde de Cabo Frio, o médico Roberto Pillar, por descumprimento de Ordem Judicial, foi divulgada pelo presidente da OAB de Cabo Frio, o advogado Eisenhower Dias Mariano. A informação é de que aquele "dito cujo" ficou detido no Fórum da Comarca de Cabo Frio. Provavelmente, o seu "chefinho", o prefeito de Cabo Frio, sabendo da prisão do colega igualmente INCOMPETENTE, agilizou o cumprimento da ORDEM JUDICIAL com a compra de medicamento da CIDADÃ IDOSA que precisou ingressar com Ação Judicial para ter o seu direito garantido. Sem o cumprimento da ORDEM JUDICIAL, dificilmente o tal secretário INCOMPETENTE ficaria livre.


Mas existem outros CIDADÃOS que necessitam do atendimento do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, mas que também não conseguem. Um deles é o meu pai, que há meses recebe os medicamentos de forma incompleta, também por DECISÃO JUDICIAL. O caso do meu pai está entregue ao advogado responsável e já solicitei que ele fizesse o necessário para pedir a PRISÃO do médico e atual secretário de saúde Roberto Pillar. Na verdade, gostaria que fosse feito o pedido de "prisão dupla", ou seja, do secretário e do prefeito, mas infelizmente isso não é possível. O que eles são "competentes" para fazer é PERSEGUIR quem discorda do "GOVERNO VAGABUNDO" e quem busca resguardar seus direitos na forma LEGAL. A cartilha dessa gente é a ILEGALIDADE, a MESQUINHEZ, por isso se sentem afrontados.


Para piorar a situação, existe a informação de que o tal secretário de saúde que foi preso é assessor de campanha eleitoral do ex-"dublê" de deputado estadual Jânio Mendes, agora em 2012 e que recebe apoio do atual prefeito INCOMPETENTE que é médico e não sabe gerir os recursos da saúde. Desculpe-me, não sabe gerir absolutamente NADA, muito menos o setor do qual deveria deter um pouco de conhecimento. O seu irmão, Carlos Victor, que também é médico e tem uma "boquinha" em uma secretaria  possivelmente para poder "abrigá-lo", ou para que fique "tudo em família", é outro que apenas utiliza a imprensa "manipulada" para falar um monte de bobagens, mas na prática não mostra absolutamente NADA. E ainda tentou intimidar este cidadão que escreve no blog; pior, tentou utilizar um funcionário contratado para fazê-lo. Atitude típica dos COVARDES que tentam se impor na FORÇA.


Atenção:

NÃO VOTEM EM JÂNIO MENDES
PORQUE É UMA CONTINUAÇÃO
DO "GOVERNO VAGABUNDO"!


"A DEMOCRACIA MUITAS VEZES SIGNIFICA O PODER NAS MÃOS DE UMA MAIORIA INCOMPETENTE." (George Bernard Shaw; jornalista e dramaturgo irlandês, 1856-1950)

5 comentários:

  1. Amigo, gostaría que, se possível for, divulgasse meu Blog. WWW.CARNAUBOMEREQUENTE.BLOGSPOT.COM

    Mais um espaço para discussão de idéias em nossa cidade e região.

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, o blog está com problemas para inclusão de novos BLOGS e SITES na lista.

      Assim que o BLOGGER resolver o problema irei incluir o seu blog na lista disponível para todos acessarem.

      Você só esqueceu de dizer o seu nome.

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      17/07/2012

      Excluir
  2. No Estado existe a famosa Gangue do Guardanapo, comandada pelo Governador Sérgio Cabral, Cabo Frio não fica prá traz, temos a Gangue do Jaleco Branco, comandada pelo Prefeito Marquinho.

    ResponderExcluir
  3. PREZADO AMIGO ALEX,TENHO 75 PEDIDOS DE QUIMIOTERAPIA QUE O SECRETARIO DE SAÚDE CITADO ACIMA MANDOU COLOCAR FOGO,ESTE ASSASSINO COVARDE MANDOU COLOCAR FOGO PARA NÃO GASTAR DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora, não sei de qual Alex você fala, mas, de qualquer forma, o que o secretário de saúde fez contigo é REPUGNANTE.

      Busque seus direitos, SEM cessar!

      Osmar Filho.
      18/07/2012

      Excluir