Discurso 'Embromation' |
Poucas vezes escrevi por duas vezes em um mesmo dia no blog, não só por questão de tempo, mas também por falta de necessidade e por não ser o perfil do blog. Mas hoje, vou escrever pela segunda vez em um mesmo dia, depois de ver a Sessão Plenária de Cabo Frio "ao vivo" pela JOVEM TV (canal 8 a cabo), onde pude observar o vereador Rui Machado utilizando a Tribuna para um discurso escrito, onde sequer olhou para o plenário, limitando-se apenas a ler o tal discurso. Não vou aqui escrever sobre o discurso ou seu conteúdo. Aliás, se um vereador leva um discurso escrito para ser lido na Tribuna da Câmara, já demonstra, por si só, que FALTA conteúdo, com o devido respeito. O vereador Rui Machado, mais uma vez, com o devido respeito, apenas utilizou a Tribuna para "juntar algo a coisa nenhuma", com "frases prontas", algumas "de efeito", SEM PERSONALIDADE nenhuma. "Jogou palavras ao vento", nada mais do que isso!
Vereador ou 'SUBALTERNO'? |
Com um fim de mandato extremamente INÚTIL, sem praticamente nenhum serviço prestado para a sociedade no cargo que ocupou após ser eleito, o vereador Rui Machado vai deixar o cargo de uma forma lamentável, após se prestar a ser SUBALTERNO de um "GOVERNO VAGABUNDO", que, na verdade, deveria estar fiscalizando-o. Preferiu unir-se para contribuir com a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" claramente reconhecida, inclusive, pelo próprio irmãozinho do prefeito, que concordou que o "Governo é burro" em uma entrevista, mas que depois tentou corrigir o "equívoco", a "gafe". Coisa de pessoas que estão no governo apenas por INTERESSES PRÓPRIOS ou de "GRUPOS DESTRUIDORES" de Cabo Frio.
A política e suas inutilidades |
► EM TEMPO: O blog está à disposição para o vereador Rui Machado expor suas convicções de forma coerente, sem desviar o assunto, explicando para a sociedade o motivo real do "abandono" da sua legislatura e demais assuntos pertinentes. O espaço aqui é DEMOCRÁTICO e sem "ENROLAÇÃO". Mas exatamente por não aceitar "EMBROMATION", possivelmente este blog não será utilizado para explicações. De cabeça baixa ficou, de cabeça baixa falou, de cabeça baixa o vereador Rui Machado deixa o mandato. LAMENTÁVEL!
"SOU O RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE NÃO FUI." (George Bermanos; escritor e jornalista francês, 1888-1948)
Nenhum comentário:
Postar um comentário