Banner:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

► Vereador termina mandato com discurso MELANCÓLICO.

Discurso  'Embromation'
Poucas vezes escrevi por duas vezes em um mesmo dia no blog, não só por questão de tempo, mas também por falta de necessidade e por não ser o perfil do blog. Mas hoje, vou escrever pela segunda vez em um mesmo dia, depois de ver a Sessão Plenária de Cabo Frio "ao vivo" pela JOVEM TV (canal 8 a cabo), onde pude observar o vereador Rui Machado utilizando a Tribuna para um discurso escrito, onde sequer olhou para o plenário, limitando-se apenas a ler o tal discurso. Não vou aqui escrever sobre o discurso ou seu conteúdo. Aliás, se um vereador leva um discurso escrito para ser lido na Tribuna da Câmara, já demonstra, por si só, que FALTA conteúdo, com o devido respeito. O vereador Rui Machado, mais uma vez, com o devido respeito, apenas utilizou a Tribuna para "juntar algo a coisa nenhuma", com "frases prontas", algumas "de efeito", SEM PERSONALIDADE nenhuma. "Jogou palavras ao vento", nada mais do que isso!

Vereador ou 'SUBALTERNO'?
Com um fim de mandato extremamente INÚTIL, sem praticamente nenhum serviço prestado para a sociedade no cargo que ocupou após ser eleito, o vereador Rui Machado vai deixar o cargo de uma forma lamentável, após se prestar a ser SUBALTERNO de um "GOVERNO VAGABUNDO", que, na verdade, deveria estar fiscalizando-o. Preferiu unir-se para contribuir com a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" claramente reconhecida, inclusive, pelo próprio irmãozinho do prefeito, que concordou que o "Governo é burro" em uma entrevista, mas que depois tentou corrigir o "equívoco", a "gafe". Coisa de pessoas que estão no governo apenas por INTERESSES PRÓPRIOS ou de "GRUPOS DESTRUIDORES" de Cabo Frio.

A política e suas
inutilidades
Não escrevo para diminuir ou fazer pouco da pessoa Rui Machado. A questão em foco é o trabalho no cargo ao qual ele escolheu, candidatando-se e elegendo-se vereador. Rui Machado fica descontente quando a crítica é feita ao trabalho dele e utiliza em resposta algumas linhas escritas sem convencimento nenhum; nem mesmo para ele próprio, que manteve-se de cabeça baixa, como já dito acima, apenas lendo o que escrevera. Além de simplesmente declarar seu descontentamento, NÃO teve personalidade para direcionar a sua insatisfação para identificar os possíveis críticos. Eu mesmo, aqui neste blog, escrevi e reescrevi acima o ABANDONO do cargo praticado pelo vereador Rui Machado. Mas nem isso o vereador conseguiu rebater. Não percebeu que o tal ABANDONO de seu mandato o tornou um VEREADOR INSIGNIFICANTE para Cabo Frio, diminuindo seu próprio trabalho e significância, se a teve. Se o Rui Machado não gostou, então, que justifique a sua escolha desastrosa e mostre o seu aproveitamento em prol da sociedade no mandato que ocupou. Poderia ter um fim de mandato mais digno. Mas como, se "FUGIU" de suas reais responsabilidades?!


EM TEMPO: O blog está à disposição para o vereador Rui Machado expor suas convicções de forma coerente, sem desviar o assunto, explicando para a sociedade o motivo real do "abandono" da sua legislatura e demais assuntos pertinentes. O espaço aqui é DEMOCRÁTICO e sem "ENROLAÇÃO". Mas exatamente por não aceitar "EMBROMATION", possivelmente este blog não será utilizado para explicações. De cabeça baixa ficou, de cabeça baixa falou, de cabeça baixa o vereador Rui Machado deixa o mandato. LAMENTÁVEL!

"SOU O RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE NÃO FUI." (George Bermanos; escritor e jornalista francês, 1888-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário