Banner:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

► Câmara Federal 'ORDINÁRIA'. Brasil, 'MOSTRA A SUA CARA'!

Existe 'CHIQUEIRO'
FEDERAL?!
Está confirmado que muitos deputados federais têm "INTERESSE" apenas na votação de projetos ou de leis nos quais eles próprios ou seus "grupinhos", incluindo empresários e muitas "quadrilhas" possam "render bons dividendos. O fato é que a votação do projeto Projeto de Lei 5.476/2001, proposto pelo deputado federal Marcelo Teixeira (PMDB/CE), em 03/10/2001, que tem por objetivo modificar  a Lei nº 9.472, de julho de 1997, que dispõe sobre  a organização  dos serviços de telecomunicações, continua "EMPACADO" na Câmara Federal desde outubro/2001 e não vai para a votação. Quando a lei mexe com grandes empresas, os deputados pensam duas vezes antes de perderem muito dinheiro para suas campanhas eleitorais milionárias.

No entanto, existe uma "CENTRAL DE COMUNICAÇÃO INTERATIVA DA CÂMARA DE DEPUTADOS", que disponibiliza o telefone 0800 61 9619 para que quaisquer CIDADÃOS possam expressar a vontade de EXTERMINAR ou não a famigerada TAXA TELEFÔNICA que as empresas de telefonia fixa cobram dos usuários até hoje. Mas a mídia "SUJA" igualmente à Câmara dos Deputados, não divulga para que o POVO seja informado do assunto. A mídia PEDERASTA ganha com as propagandas das empresas de telefonia e os senhores deputados federais ganham com os "acordinhos" realizados nos "CALABOUÇOS" da Câmara.

Para cada CIDADÃO e CIDADÃ escolher a EXCLUSÃO da TAXA TELEFÔNICA, basta telefonar para o 0800 informado e escolher a OPÇÃO 1 inicial da gravação que informa o PL 5.476; em seguida, escolha novamente a OPÇÃO 1 para informar que você é A FAVOR da EXTINÇÃO da TAXA TELEFÔNICA. Por fim, digite a OPÇÃO 2 para encerrar a sua participação na votação. O horário para as ligações é das 08h00 às 20h00, de segunda à sexta-feira. Se no momento da ligação você receber a informação de que as linhas estão ocupadas, faça outra tentativa ou escolha um outro horário para ligar. Mas não deixe de participar. Quanto maior o número de ligações, maior as chances de aprovação. E os deputados federais da região que não falam disso?! Agora então, que estão envolvidos na campanha eleitoral é que não vão trabalhar mesmo. "BRASIL, MOSTRA A SUA CARA"!

▬ CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Projeto de Lei 5.476/2001 no site da Câmara.


EM TEMPO: A contribuição do assunto acima é do leitor Leandro Knopp, de Cabo Frio, a quem agradeço.

"O FAMOSO POLÍTICO ESTAVA TENTANDO SALVAR AMBAS DE SUAS CARAS." (John Gunther; jornalista e escritor americano, 1901-1970)

Nenhum comentário:

Postar um comentário