Banner:

terça-feira, 10 de julho de 2012

► 'Show de INUTILIDADE' na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Vereador "marionete"?!
Não satisfeito de fazer parte da Legislatura mais INÚTIL da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Alfredo Gonçalves, que ABANDONOU o mandato para assumir a Chefia de Gabinete do atual prefeito, que o ABANDONOU no apoio à candidatura a prefeito de Cabo Frio, agora faz uso do mandato apenas para FAZER PROPAGANDA POLÍTICA NA TRIBUNA DA CASA LEGISLATIVA. Alfredo, que raramente resolvia alguma coisa na qualidade de vereador, tampouco fazia alguma coisa como chefe de gabinete do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. E na sua volta à Câmara Municipal, sem força política nenhuma, com um grupo dividido, sujeitou-se à UNIÃO com o candidato a prefeito Alair Corrêa, o mesmo que ele reiteradamente falava em seus discursos que era o deputado "MAIS FALTOSO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA".

Sem credibilidade
Alfredo Gonçalves utilizou a Tribuna da Câmara na Sessão Plenária de hoje (10/07), apenas para fazer PROPAGANDA ELEITORAL a favor do seu candidato a prefeito. Também pudera... se o ilustre vereador não fazia nada enquanto era vereador antes de ABANDONAR o legislativo, também não representava nada politicamente enquanto chefe de gabinete do PREFEITO INCOMPETENTE; e agora, sem nenhuma força política, depois que foi "esquecido" como pré-candidato a prefeito, ficou sem apoio político do próprio partido e "caiu" como "marionete" nas mãos do ex-deputado e ex-prefeito Alair Corrêa, candidato a prefeito nas eleições deste ano de 2012. A que ponto chega um político, que tem um início de carreira política destruída por suas atitudes errôneas, pois apenas olhava para os "INTERESSES DE GRUPOS", como gostam de falar sempre e NÃO da CIDADE de Cabo Frio, que o elegeu vereador. O "castigo" veio a jato!

A Sessão Plenária desta terça-feira (10/07) beirou ao RIDÍCULO, quando Alfredo Gonçalves se referiu ao candidato Jânio Mendes, apoiado pelo atual prefeito INCOMPETENTE, como 12%, referindo-se a um suposto percentual de pesquisa eleitoral. Por sua vez, o vereador Rui Machado (que também NADA significou para a Câmara Municipal de Cabo Frio, diante do seu trabalho MEDÍOCRE, já que seguiu os passos de Alfredo e ABANDONOU a legislatura para ser SUBALTERNO do atual prefeito INCOMPETENTEquestionou o percentual de pesquisa e disse insinuou que o tal candidato (com 12%), por ser tanto menosprezado, é possível que não esteja mais com o referido percentual, pois "não se chuta cachorro morto". Com tanta INUTILIDADE, essa é a composição de Câmara mais "VAGABUNDA" da história desse MUNICÍPIO HISTÓRICO chamado CABO FRIO.

A 'POLITICAGEM' dos
'políticos interesseiros'
Porém, para tanta INUTILIDADE, existe explicação lógica, evidentemente. Alfredo Gonçalves, que perdeu "espaço" em seu partido (PMDB), não pode ser candidato a nada, não tem nenhuma força política, a não ser que o seu candidato apoiado consiga ganhar a eleição majoritária de 2012. Para isso, Alfredo Gonçalves atua apenas como "garoto propaganda", diante da sua INSIGNIFICÂNCIA POLÍTICA. No entanto, Alfredo atuará como "fiel escudeiro", obedecendo todas as ordens do atual "chefinho", contando com o eventual apoio do mesmo para futuras candidaturas, já que atualmente sua representatividade política é um ZERO à ESQUERDA. Já o vereador Rui Machado, que também não é candidato à nada, nem à reeleição, tem que defender mesmo o então candidato do seu "chefinho" e atual prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio, já que este não pode ser candidato à reeleição por impedimento legal. Caso contrário, Rui Machado não terá garantido nenhum "favor político" no futuro. É o chamado "Toma-lá-dá-cá"!

A significância dos
'políticos interesseiros'
Ou seja, somando tudo, o que está em jogo mesmo é o tão conhecido "INTERESSE DE GRUPO". E a cidade de Cabo Frio?! Bem, a cidade, fora as pessoas que estão diretamente interessadas em defender tais candidatos, o "restante" ou os CIDADÃOS LESADOS, que buscam o BEM COMUM, a BOA ADMINISTRAÇÃO, o INVESTIMENTO CORRETO DOS RECURSOS PÚBLICOS, a EXTINÇÃO DA CORRUPÇÃO, dentre outros benefícios para TODA A SOCIEDADE CABO-FRIENSE, essa parte da população é relegada ao  ÚLTIMO PLANO POLÍTICO dos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS". Assim, senhores LEITORES e ELEITORES, prestem ATENÇÃO nas atitudes eleitoreiras dos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que não querem "largar o osso".

EM TEMPO: Aos políticos citados, com o devido respeito, digo que não estou preocupado se gostam ou não do que escrevo aqui neste blog. A opinião é minha, o blog é meu, não devo nada a vocês, nem favor, e por isso, podem continuar falando o que quiserem pelas costas, porque já conheço a "prática política" utilizada para realizar o revanchismo, sem falar da FALTA de PERSONALIDADE e CARÁTER. Não dependo de vocês! Ou vão querer me impedir de continuar a estudar e trabalhar?! Fica aqui a minha INDIGNAÇÃO contra essa "POLITICAGEM". Arrumem um serviço e "Passem Bem"!

"QUEM SABE CONCENTRAR-SE NUMA COISA E INSISTIR NELA COMO ÚNICO OBJETIVO, OBTÉM, AO FIM E AO CABO, A CAPACIDADE DE FAZER QUALQUER COISA." (Mahatma Gandhi; líder indiano, 1869-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário