Banner:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

► Dilma: era candidata HIPÓCRITA; agora é 'presidANTA' HIPÓCRITA?!


Vídeo com a MENTIROSA e HIPÓCRITA Dilma Rousseff
Debate eleitoral em 2010

O Brasil hoje tem uma mulher na Presidência da República, sendo algo INÉDITO no país. A "festa" ou suposta alegria com a eleição de uma mulher para o cargo máximo executivo contagiou muita gente neste país. No entanto, mudou apenas o gênero, a HIPOCRISIA continuou a mesma. Junto com a HIPOCRISIA de Dilma Rousseff veio o EGOCENTRISMO, muito utilizado também por políticos de Cabo Frio. Mas Dilma se superou: ela resolveu criar uma nova gramática e utiliza o cargo para impor o famigerado "PRESIDANTA", digo, PRESIDENTA. Cumprir o que disse em campanha eleitoral ela NÃO quer. A tal mulher que iria "mudar" o Brasil mais parece uma ANALFABETA FUNCIONAL. Veja o vídeo acima da HIPÓCRITA e MENTIROSA Dilma Rousseff

Neste exato momento, em 26/julho/2012, Dilma Rousseff está em Londres para acompanhar a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2012 na cidade inglesa. Enquanto isso, os professores das Universidades Federais estão em GREVE há mais de 60 dias e os professores da BAHIA - cujo governador é o DITADOR Jaques Wagner, do PT (Partido da Tramóia?!) -, já estão há mais de 100 dias sem receber seus salários. Tudo com a conivência da possível ANALFABETA FUNCIONAL Dilma Rousseff. O ROUBO, a MENTIRA e a HIPOCRISIA, tudo parece ser comandado pelo ex-presidente Lula, que agora se UNE ao PAULO MALUF, deputado federal, um político procurado pela INTERPOL. Tudo também para alcançar objetivos que os "METRALHAS" sempre buscam.

"NENHUM MENTIROSO TEM UMA MEMÓRIA SUFICIENTEMENTE BOA PARA SER UM MENTIROSO DE ÊXITO." (Abraham Lincoln; ex-presidente dos EUA, 1809-1865)

Nenhum comentário:

Postar um comentário