Pastor ou político egocêntrico? |
A realização de eventos diversos em Cabo Frio e cidades vizinha só tende a aumentar o número de entretenimento para todos que aqui vivem e aqui visitam, além de divulgar o nome da cidade para fortalecer o turismo e, consequentemente, movimentar o comércio. No entanto, o INTERESSE nem sempre é em PROL da sociedade e sim, de POLÍTICOS ou "POLITIQUEIROS" e seu grupo de "sanguessugas repugnantes". A "onda" agora dos políticos ou "POLITIQUEIROS" é utilizar o crescimento do povo evangélico que conta com um "REBANHO ELEITORAL" bem interessante e que "enche os olhos" dos POLÍTICOS INTERESSEIROS DE PLANTÃO. Aproveitando-se disso, determinados pastores ficam de "olho grande" em possíveis benesses do governo. Para isso, tentam "DOUTRINAR" seus "REBANHOS".
A Expo Gospel 2012 foi mais um evento patrocinado pelo governo municipal de Cabo Frio com a PROPAGANDA feita pelo pastor Samuel, presidente da Assembléia de Deus, Ministério Madureira em Cabo Frio, que, ao microfone no palco do evento, não cansou de falar no nome do prefeito sob LIMINAR que (DES)governa Cabo Frio há quase 08 anos. Além disso, houve denúncia sobre o tratamento covarde dispensado às pessoas que compareceram ao evento e que não conseguiam estacionar seus veículos, apesar de pagarem o valor de R$ 3,00 cobrados. No entanto, "influentes", políticos, candidatos e correligionários possivelmente tinham local reservado especialmente para estacionarem seus "possantes".
Competência apenas para fazer verba desaparecer? |
O "GOVERNO MAIS VAGABUNDO DE CABO FRIO" conta com os serviços do senhor Gilson da Costa, da Secretaria da (DES)ordem Pública, que corrobora com a INCOMPETÊNCIA do chefe do executivo. A INCAPACIDADE de organizar um estacionamento em um evento onde existe espaço é algo impressionante. Para que um secretário de governo continue no cargo por tanto tempo, alguma coisa tem por detrás dessa permanência esdrúxula. Por todos os atos IRREGULARES já cometidos pelo citado secretário, nenhum governante manteria uma pessoa no cargo se não fosse por algo muito relevante. Verba para cursos de atualização para o pessoal da Guarda Municipal e fornecimento de farda NÃO foi utilizada para tal; veículos doados pelo governo estadual para a Guarda Municipal de Cabo Frio ficam estacionados em depósito SEM utilização. Evidente que utilizar carros alugados "agrada" aos empresários da cidade, não é verdade?!
Em relação ao evento Expo Gospel 2012, o conforto destinado aos cantores que se apresentaram, aos palestrantes, pastores, políticos e candidatos foi totalmente diferente do DESconforto que alguns profissionais receberam. Por exemplo: deixaram um profissional da filmagem (câmera) em um tablado em frente ao palco, debaixo do sereno, sem proteção lateral contra o vento frio da noite e madrugada, além do referido profissional permanecer de pé todo o evento, disponibilizando as imagens captadas pela câmera que comandava. Situação absurda! Enquanto isso, o pastor representante da Assembléia de Deus discursava a favor do (DES)governo do INCOMPETENTE prefeito Marcos Mendes. Foi feita uma oração, mas o pastor não orou para que os governantes dessa cidade tenham sabedoria para administrar o dinheiro público; não orou para que muitos pastores parassem de utilizar os templos religiosos para campanhas políticas; também não houve oração para que houvesse sensibilidade das autoridades para que as "NEGOCIATAS" nessa cidade fossem EXTERMINADAS. Talvez, para alguns ou muitos pastores de Cabo Frio não exista real interesse que seus "benefícios" cessem, evidentemente!
"QUANDO OS JUSTOS GOVERNAM, ALEGRA-SE O POVO; MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME." (Provérbios 29:2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário