Banner:

domingo, 29 de julho de 2012

► Mais uma dos homossexuais: 'cartilha gay' para 'orientar' votos de eleitores LGBT's.

O Portal do BOL publicou reportagem sobre uma cartilha gay elaborada por homossexuais e que foi batizada de "Cartilha LGBT para Eleições 2012/2014", sendo assinada por membros LGBTT (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Transexuais e Transgêneros). Na tal cartilha, existem comentários explicando a atuação e a formação de cada Partido Político, seus componentes, o que participam da bancada evangélica, os que são contrários ao homossexualismo e que supostamente quem são os principais articuladores de propostas que prejudicam os gays. Dentre os partidos citados que supostamente são contra os gays, estão o PR (Partido da República) e o PP (Partido Progressista), sendo o atual deputado federal Anthony Garotinho e o senador Magno Malta os principais membros do PR e o deputado federal Afanásio Jazadji do PP que criticam os homossexuais.



Ainda inconformados porque o PLC 122/2006 - Projeto de Lei da Câmara - foi "barrado" no Congresso Nacional pela "bancada evangélica" juntamente com a famigerada "cartilha gay", incluindo vídeos que promoviam a inserção do homossexualismo nas salas de aula, os gays agora querem tentar "ensinar" o eleitor gay a votar nos supostos "melhores" candidatos, ou seja, aqueles que "lutem" pelas "causas gays", falando inclusive de "direitos humanos dos LGBTT's". Querem criar um "CÓDIGO PENAL LGBTT"; querem criar um "CÓDIGO CIVIL LGBTT"; e ainda tentam forçar o uso em salas de aulas de uma cartilha que promove o homossexualismo, como já dito antes. COISAS TERRIVELMENTE ABSURDAS que os representantes dos gays ainda não perceberam. Aliás, tal movimento, que promovem "paradas gays" ridículas, deveriam utilizar tais eventos para defender causas para TODA A SOCIEDADE e NÃO para um grupo específico. Mas preferem eleger possíveis representantes que legislem em causa própria; as causas deles!

Para tentar justificar suas atitudes homossexuais, os gays atacam a "Frente Parlamentar Evangélica" (FPE), dizendo que a defesa para a NÃO implantação da famigerada "cartilha gay" é um ataque ao Estado Laico e aos direitos LGBT. Quanta sandice! O ataque feroz dos gays contra os que não concordam com a prática homessexual comprova que os próprios representantes do movimento LGBTT NÃO sabem conviver com a diversidade. Ou seja, os gays defendem tanto a liberdade de expressão, mas querem colocar uma "MORDAÇA GAY" para calar os que são contra a prática homessexual. Contraditório também é o apoio ao PT (Partido dos Petralhas), que, segundo os homossexuais, dão apoio ao movimento gay. Para tal grupo, parece que pouco importa se os fundadores do PT e sua turma, incluindo a atual presidente, DESTRUAM o Brasil

Já escrevi sobre o assunto em outra oportunidade aqui no blog, criticando inclusive o "título de Cidadão Cabo-friense" oferecido ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL) que se tornou conhecido depois que participou do INÚTIL programa da Rede Bobo de Televisão, chamado BBB - "Big Bosta Brasil", programa que NÃO acrescenta absolutamente nada ao povo brasileiro, exceto uma série de atitudes bizarras, extremamente negativas. Pior do que isso é saber que uma grande honraria em Cabo Frio foi oferecida a uma pessoa que NADA fez por essa cidade. Mas a questão é "política", de "INTERESSES", já que um dos representantes LGBTT solicitou o importante título ao vereador Dr. Taylor Jasmim (PRB) - do partido também citado na nova cartilha "educativa" LGBTT -. E, possivelmente, para não contrariar o pedido, o que decretaria a PERDA de votos, o citado vereador ofereceu o importante título a uma "pessoa qualquer", sem obedecer a determinados critérios. Evidentemente que o Projeto foi aprovado na Câmara Municipal de Cabo Frio, pois não houve PERSONALIDADE de nenhum vereador para questionar o referido projeto. Em muitos momentos a "POLÍTICA" é assim!

EM TEMPO: o assunto é polêmico mas não vou me abster de expressar minha opinião, como já o fiz outras vezes, pois ainda estamos em um PAÍS supostamente DEMOCRÁTICO, com uma Constituição Federal que determina a liberdade de expressão, mesmo que determinados grupos tentem RASGÁ-LA.

"A LIBERDADE É MAIS IMPORTANTE DO QUE O PÃO." (Nelson Rodrigues; dramaturgo, jornalista e escritor brasileiro, 1912-1980)

Um comentário:

  1. Meu amigo, obrigado pela sua consideração!! Forte abraço.

    Carnaúbo Merequente.

    ResponderExcluir