Banner:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

► Chuva de granizo 'PROVIDENCIAL' para a HIPOCRISIA e EGOCENTRISMO governamental.

Governo MENTIROSO
Prezados leitores e leitoras, percebam que o título do assunto acabou rimando, mas o fato é que Cabo Frio sofreu com os fortes ventos, chuva e granizo; muito granizo em pouco tempo de tempestade. Os demais blogs da cidade já relataram o ocorrido, inclusive mostrando fotos e vídeos com depoimentos de moradores, pessoas que trabalharam no socorro, bem como, a indignação da população com os políticos que deveriam governar essa cidade e nada fazem. Aliás, para ser bem objetivo, o que faz o senhor prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes é gastar o dinheiro com PROPAGANDA MENTIROSA, "FAJUTA", exatamente igual ao "GOVERNO VAGABUNDO" que ele administra, afrontando a inteligência alheia e confirmando a sua TOTAL INCOMPETÊNCIA para gerir um município tão RICO, mas que é LESADO descaradamente, na "cara dura", igual ao do "pinóquio". Pior do que isso, é aproveitar-se dos recursos públicos para utilizar a imprensa local para alardear aos "quatro cantos" que "ele vai prestar assistência às famílias menos favorecidas; que ele está trabalhando para  socorrer os afetados; que ele vai entregar isso; que ele vai fazer aquilo outro...", e por aí vai uma "enchurrada" de EGOCENTRISMO.

Constituição RASGADA
O referido prefeito INCOMPETENTE, administrador do "GOVERNO VAGABUNDO" (gosto de escrever isso) do qual participa o seu irmãozinho, igualmente INCOMPETENTE, acostumado a cometer IRREGULARIDADES, vide as inúmeras Ações Judiciais a que responde, contando "gentilmente" com a "ajudinha" do (des)governador Sérgio "do mal" em um Poder Judiciário igualmente VIL. Aliás, tal  "GOVERNO "VAGABUNDO", também se esquece, ou não quer nem lembrar, que a administração pública deve ser realizada de forma IMPESSOAL. Isto posto, vou transcrever em seguida o artigo 37 da Constituição Federal, se é que o prefeito saiba o que significa Constituição Federal. Mas, vejamos: art.37- A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, IMPESSOALIDADE, moralidade, publicidade e eficiência...". Coloquei o destaque em IMPESSOALIDADE, mas todos os outros princípios o "GOVERNO VAGABUNDO" de Marcos Mendes NÃO cumpre.

'Governo PORCO' sorrindo
Então, para um "GOVERNO VAGABUNDO", sem "CRÉDITO" nenhum, com uma administração incrivelmente "PORCA", INÚTIL, tal qual a presença do prefeito citado no gabinete da prefeitura, só resta agora é "FAZER PALANQUE" de uma situação ruim onde a população de Cabo Frio vive há tempos. Pior que isso, é ter que ver os jornalistas darem espaço para o INCOMPETENTE PREFEITO utilizar o momento para realizar a sua PROPAGANDA FAJUTA, a sua solidariedade DUVIDOSA, o seu discurso "PORCO", NOJENTO, com a HIPOCRISIA estampada em cada fala, em cada gesto HIPÓCRITA e DEMAGOGO. Desculpem-me, leitores, mas a situação ENOJA, de tão ESCANDALOSA que é a FARSA montada, para aproveitar o momento de forma POLÍTICA, em ano de eleição e da DESGRAÇA ALHEIA.

Imprensa de Cabo Frio
INTERESSEIRA
Mas o que esperar da "Cabo Frio TV", se é considerada a "TV Oficial do Governo", onde o prefeito sob LIMINAR fala o que bem entende, o tempo que quiser e ninguém questiona nada?! Somente falam "AMÉM"! O que dizer da "TV Litoral News", do programa comandado pelo radialista Sidnei Marinho, que foi "agraciada" com recursos do governo municipal de Cabo Frio para transmitir os jogos da Cabofriense na 2ª divisão, mostrando um vexame monstruoso com  uma administração do Clube também duvidosa?! Enquanto isso, transmitindo os jogos, o referido radialista NÃO economizava na propaganda, falando o nome do prefeito a cada 05 minutos. É isso o que muitas pessoas fazem com o dinheiro público. É por isso que tantas pessoas se aproximam do governo, ou melhor, das pessoas que estão no governo, ou (des)governo. As "tetas" do governo municipal estão abarrotadas de "mamadores", de verdadeiros "aproveitadores circunstanciais".

EM TEMPO: às pessoas que sofreram com a forte tempestade que assolou Cabo Frio e demais cidades próximas, espero que tudo seja o mais rapidamente possível restabelecido. Que o governo municipal "TOME VERGONHA NA CARA" e faça a sua OBRIGAÇÃO e não CARIDADE, como o prefeito INCOMPETENTE pensa que é. Trabalhe, "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio!

"O GOVERNO, MESMO QUANDO PERFEITO, NÃO PASSA DE UM MAL NECESSÁRIO; QUANDO IMPERFEITO, É UM MAL INSUPORTÁVEL." (Thomas Paine; filósofo e inventor inglês, 1737-1809)

Nenhum comentário:

Postar um comentário